Ainda dá tempo de encontrar pacotes especiais para o feriado de 7 de setembro

Confira algumas dicas para se hospedar no Rio de Janeiro e São Paulo

O Feriadão de Sete de Setembro está próximo e já movimenta os principais destinos turísticos do Brasil. Se você está a procura de hotéis no Rio de Janeiro e São Paulo ainda tem o restinho desta semana para buscar pacotes especiais.

A Cidade Maravilhosa é um destino muito procurado por viajantes de todas as partes do país principalmente em ocasiões como o Dia da Independência que, neste ano, cai numa segunda-feira. Por esse motivo, a data promete levar muitas pessoas para a região, especialmente para Copacabana. Coração da Zona Sul do Rio de Janeiro, a área nobre atrai viajantes de diversas partes do Brasil e do mundo. A Princesinha do Mar, como é carinhosamente apelidada, é um dos principais cartões postais da capital fluminense. Além de abrigar uma das praias mais conhecidas do planeta, o bairro também é famoso pela animada vida noturna.

rio-de

Mesmo em cima da hora, o internauta que pesquisar bastante ainda consegue encontrar diversas promoções, até mesmo nos hotéis em Copacabana, com excelente custo/benefício. É o caso, por exemplo, do Golden Tulip Regente. O 4 estrelas, que fica muito bem localizado, em frente ao posto 5 (próximo ao Forte de Copacabana), está oferecendo um pacote especial para o Feriado do Dia da Independência. Quem se hospedar entre 4 e 8 de setembro vai conseguir melhores preços.

Ainda no bairro, de onde é possível se deslocar com facilidade pelo Rio de Janeiro, o viajante também consegue economizar bastante em outra hospedagem de qualidade. O Tulip Inn Copacabana oferece uma diária gratuita para quem reservar 4 noites no hotel. Situado no posto 4, o 3 estrelas possui acomodações confortáveis, excelência nos serviços e gastronomia de qualidade. É ideal para quem não abre mão de conforto, segurança e localização privilegiada.

Destino: São Paulo

São Paulo é a maior cidade da América Latina. Não faltam opções de entretenimento na famosa metrópole, que atrai cerca de 13 milhões de turistas por ano, segundo o Observatório de Turismo e Eventos. Visitar a capital paulista é uma ótima opção no Feriadão de Independência. Quem gosta de colocar tudo na ponta do lápis e priorizar o melhor custo/benefício pode se surpreender com algumas ofertas especiais que alguns hotéis em São Paulo estão oferecendo. E o melhor: ainda dá tempo de aproveitar algumas.

sao-paulo

O Golden Tulip Paulista Plaza, que fica em Jardins, área nobre de São Paulo, oferece desconto para o turista que se hospedar entre 4 e 8 de setembro. Com localização privilegiada, o 4 estrelas fica próximo ao Parque do Ibirapuera, um dos principais atrativos turísticos da capital paulista, e também de estações de metrô e shopping.

Para os casais apaixonados que desejam aproveitar o feriado, o Pacote Romântico do Hotel Pergamon pode ser muito útil. Localizado na Consolação (Região Central), é uma excelente opção para celebrar o Dia do Sexo (6/9), que coincide com o Feriadão da Independência. Com decoração especial e direito a garrafa de espumante, entre outras regalias, os hóspedes podem vivenciar uma incrível experiência a dois.

Para os viajantes que não abrem mão de programas culturais, uma ótima dica é se hospedar no Grand Plaza Jardins. O hotel alia arte e turismo no Pacote Cultural. Nele o hóspede ganha um par de entradas para assistir uma peça no Teatro União Cultural.

selo-a

Escrito por

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *