Os 10 destinos mais procurados por quem vai viajar de ônibus no feriadão

O feriadão está chegando e muita gente quer viajar e, claro, gastar pouco! Uma das alternativas para não gastar muito é viajar de ônibus. Veja quais são os destinos mas procurados por quem quer viajar de ônibus.

Feriados prolongados são ótimas oportunidades de para viajar para lugares não muito distantes e conhecer um pouco mais do nosso país. Neste feriadão da Independência a situação não está diferente! Segundo o NetViagem, o maior portal de venda de passagens online do Brasil, houve um crescimento de 20% na busca por passagens de ônibus para o feriadão de 7 de setembro – na comparação com o ano passado.

Destino mais procurado
Destino mais procurado

A rota mais procurada é entre São Paulo e Rio de Janeiro. Sampa é a origem da maior parte dos viajantes, mas também é destino de muita gente. Não posso deixar de lembrar que esse feriado é ainda melhor aqui em Curitiba, já que também temo o feriado no dia 8 de setembro – feriado que homenageia a padroeira da cidade.

São Paulo é o destino mais procurado entre os viajantes de Curitiba – Lembrando que você pode encontrar passagem de ônibus para São Paulo no site da Net Viagens.

A rota Rio de Janeiro-Vitória é a terceira mais buscada neste feriadão! Confere agora a lista completa das rotas mais buscadas:

1. São Paulo – Rio de Janeiro

2. Curitiba – São Paulo

3. Rio de Janeiro – Vitória

4. São Paulo – Araçatuba

5. Belo Horizonte – Brasília

6. São Paulo – Macaé

7. Maceió – Recife

8. Aracaju – Maceió

9. São Paulo – Parati

10. Angra dos Reis – São Paulo

Se você não conseguiu aproveitar nenhum promoção de passagem aérea, comprar um agora vai custar caro! O valor médio de uma passagem de ônibus gira em torno de R$ 80,00 – acho que é uma boa alternativa para quem não quer ficar em casa esquentando o sofá! O Net Viagens oferece passagens de ônibus online, o que deixa as coisas ainda mais fáceis. Vale a pena buscar no site e ver as opções disponíveis.

selo-a

Escrito por

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *