Eu tenho os melhores leitores

Hoje, pra quem não sabe, estou completando 27 anos. É mais um ciclo de vida que se fecha e um novo se inicia – e também um bom momento para refletir sobre os passos que dei até aqui.

Eu considero o dia do aniversário uma data muito especial – claro, imagino que é a mesma coisa para muitas pessoas. Mensagens dos amigos, festa, bolo, brigadeiro… muitas coisas boas nesse dia. Mas também é um momento muito especial para refletir sobre o ano de vida que passou.

Gosto de pensar em tudo que conquistei… os planos que consegui tirar do papel, os sonhos que ainda permanecem guardados e também os novos sonhos que estão entrando na fila.

Vinte e sete anos… se há 10 anos eu pudesse ter arriscado um palpite de como eu estaria hoje, nem de muito longe eu poderia imaginar.

Tenho muito orgulho de olhar para trás e ver que em tão pouco tempo eu consegui realizar tantos sonhos – e sim, este blog faz parte deles.

Eu posso dizer que já viajei um pouco… já conheço alguns lugares..

 

Momentos especiais da minha viagem na Ásia em 2015

Momentos especiais da minha viagem na Ásia em 2015
Momentos especiais da minha viagem na Ásia em 2015

Cada viagem foi um sonho realizado e em cada uma delas pude crescer, amadurecer e evoluir.

Mas tudo se torna ainda mais especial quando eu penso nesse blog e em cada leitor que me acompanha. Hoje são cerca de 200 posts publicados aqui e quase 4.000 comentários… Comentários esses que sempre vem recheados de carinho, palavras de incentivo e admiração.

Muitos leitores vem aqui tirar dúvidas, pedir ajuda e dicas para os sonhos que estão prestes a realizar… Dicas de hotéis, de roteiro ou de qualquer outra coisa… o que torna esses comentários especiais é que em praticamente todos eles existe uma mensagem positiva…

“Descobri o seu blog hoje, estou apaixonada por ele…”
“Seu blog é incrível e não consigo parar de ler…”
“Robson, parabéns pelo ótimo trabalho aqui no blog…”
“Suas fotos são incríveis e dão muita vontade de viajar…”

Se eu pudesse descrever o efeito que cada uma dessas mensagens causa em mim, você certamente entenderia a minha alegria no dia hoje… apenas posso dizer que é um sentimento muito especial.

Mais especiais ainda são as mensagens dos leitores que seguiram minhas dicas por aqui, viajaram e depois lembraram de mim para agradecer… para dizer o quão incrível foram as suas viagens e os momentos lindos que viveram.

Só de pensar de que alguma forma eu contribuí para que o sonhos desses leitores se tornassem realidade… sério, é o melhor presente.

Hoje, no dia do meu aniversário, eu só tenho a agradecer a você… viajante… que está sempre por aqui, que lê, que curte, que compartilha e que tem um carinho especial por esse blog.

Se por um lado eu ajudo com minhas dicas, experiências e aventuras… também tenho que agradecer a você, por ajudar a manter esse blog. Você que um dia já reservou sua hospedagem no Booking, que já comprou seu ticket com a TicketBar, sua passagem com a Rail Europe e seu seguro viagem com a Mondial…

Acredite, você contribuiu muito para esse blog ser o que é hoje – e não, isso não foi uma propaganda no meio de um agradecimento, mas eu não tinha como deixar de agradecer por algo que realmente faz a diferença.

Muito obrigado por todos os comentários, por todas as mensagens e por ajudarem a dar vida nesse projeto tão especial que é o Blog Um Viajante.

Hoje, no dia do meu aniversário, eu só tenho a agradecer por ter os melhores leitores!

Um grande beijo e abraço,
Robson Franzói • Um Viajante

Melhor Seguro Viagem InternacionalBooking.com

Escrito por

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Posts relacionados

25 Comentários

  1. Patricia

    Oi Rob, parabéns pra você e tudo de bom!! Seu blog já me ajudou muito, obrigado por compartilhar tudo com tantos detalhes bjssss

    Responder
    1. Robson Franzói

      Oi Pati, muito obrigado pela mensagem… que bom que o blog já te ajudou!! Continue acompanhando e viajando comigo 😉

      Responder
  2. Ricardo T S

    Grande Robson, meus parabéns cara! Seu blog é realmente muito bom e ajuda muitos viajantes. Estou programando meu mochilão para o Chile e você me ajudou muito. Aproveite o seu dia, felicidades!!

    Responder
  3. Allan Forbian

    Que bom saber que está realizando seus sonhos camarada! Muitos anos de vida, felicidades e sucesso aqui no blog, abraço!

    Responder
  4. Luana

    Oi Robs, parabéns meu querido!! Acompanho seu blog desde a sua primeira viagem e já peguei muitas dicas aqui, te desejo muitas e muitas viagens beijos

    Responder
    1. Robson Franzói

      Oi Luu, que legal que acompanha o blog a bastante tempo.. fico super feliz em saber!!! Muuuito obrigado pela mensagem 😀 Beijooo

      Responder
  5. Alexandre

    Parabéns, Robson! Felicidades e sucesso sempre!
    Você já me ajudou muito no meu último (e, no caso, primeiro) mochilão. E está ajudando muito no próximo também. 🙂
    Abç.

    Responder
  6. Lorrany Kelly

    Parabéns Robson ! Que Deus te abençoe muito ! E obrigada pour servir de inspiração pra mil nesse mundo fantástico de viagens ! Quando tiver a oportunidade, venha a Bruxelas, será um prazer recebê-lo aqui e te apresentar essa cidade 😉

    Responder
    1. Robson Franzói

      Valeuu Lorrany… saber que o blog inspira tantas pessoas é muito gratificante mesmo…. Olha, convite para Bruxelas é uma boa hein!?!? 😀

      Responder
  7. Tatiane

    Parabéns, Robson! Pelo aniversario e pelo seu trabalho. Estou fissurada em viagens e seu blog me inspira cada dia mais a planejar minhas viagens. Sucesso!

    Responder
    1. Robson Franzói

      Oi Tati!! Muito obrigado por sua mensagem… fico feliz em saber que o blog também te inspira.. Muito obrigado mesmo!! 🙂

      Responder
  8. Nilton

    Parabéns, Robson!
    E muito obrigado!
    Seu blog foi fundamental para a minha viagem ao Atacama ser inesquecível!
    Grande abraço!

    Responder
    1. Robson Franzói

      Opa Nilton, eu que tenho que agradecer…. por sua mensagem e por saber que o blog ajudou mais uma viajante.

      Qualquer coisa estou sempre por aqui… Um grande abraço!

      Responder
  9. Larissa

    Olá, Robson. Primeiramente, parabéns! Quero agradecer a você porque, mesmo não te conhecendo pessoalmente, já me ajudou e ajuda bastante na preparação do meu primeiro mochilão. Seu blog é bastante rico em detalhes e algumas cidades eu coloquei no meu roteiro por causa da sua empolgação em descrevê-las e da sua alegria em contar as experiências lá vividas. Obriga mesmo! Beijão.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *