Por que ter este blog me faz feliz

Tudo começou com o simples desejo de ter um cantinho onde eu pudesse guardar minhas lembranças de viagem… onde pudesse reviver minhas aventuras e viajar nos momentos mais especiais da minha vida.

Mas tudo foi mudando com o passar do tempo. Este blog cresceu e ganhou uma importância infinita na minha vida.

Hoje, muito mais do que apenas meu cantinho na web, o blog um viajante ganhou novos propósitos.

Inspirar…. compartilhar… dividir… ajudar…

Diariamente eu recebo dezenas de mensagens de viajantes que me agradecem pelo que estou fazendo aqui no blog.

É incrivelmente compensador saber que de alguma forma eu ajudo outras pessoas a realizarem seus sonhos…. e sim, esse é o motivo que me faz feliz.

Feliz por que de alguma forma eu sei que estou fazendo parte da vida de outras pessoas…

* * * * *

 

Recentemente eu criei uma campanha e tive um pouco de receio de como ela seria vista. Foi uma Vakinha onde eu pedi ajuda para comprar uma nova câmera – depois que a minha quebrou na Ásia.

Eu não sabia como isso chegaria ao olhar dos leitores… mas, como eu já disse aqui, eu tenho muito mais do que leitores… eu tenho amigos…

A campanha Ajude um viajante a continuar fotografando foi um sucesso e eu quase não tenho palavras para agradecer a cada um que contribuiu.

Eu não vou citar o nome de cada pessoa que ajudou, mas quero deixar registrado aqui o meu agradecimento a cada de vocês. Meu coração realmente se encheu de alegria ao ver esse carinho por parte de vocês…. Muito obrigado! De verdade!

* * * * *

Algumas empresas também quiseram fazer parte dessa campanha, mesmo que não diretamente na Vakinha, mas ajudando o blog como um todo… E acho que elas merecerem ser reconhecidas por isso… Deixo aqui o meu obrigado para:

empresas-um-viajante

FlaviaBia ExpedicionesSkyscannerAyllu Expediciones
NereaNetviagemBHG HotéisSealBagBEXS Corretora

Essas empresas ajudaram o blog e sempre que podem participam de campanhas que realmente fazem a diferença, por isso eu achei justo destacá-las aqui dentro.

Queria também ressaltar que toda a verba que foi arrecadada, além do proposto pela Vakinha, será doada para uma instituição de caridade.

Enfim… este foi apenas um post para agradecer para cada um de vocês que está aqui… que me acompanha, que curte, que compartilha e que divide comigo os momentos mais especiais da minha vida.

Muito obrigado!

Melhor Seguro Viagem InternacionalBooking.com

Escrito por

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *