Ingressos Amsterdam – Quais atrações comprar ainda no Brasil?

planejando sua viagem para Europa e quer ir com tudo programado? Então você é do meu time!! Pra mim não tem coisa melhor do que embarcar para uma viagem com a tranqüilidade de ter minha hospedagem reservada, passagens garantidas e ingressos comprados.

E qual a vantagem de comprar ingressos ainda no Brasil?

Pra mim essa questão se responde com uma simples palavra: TEMPO! Mais do que qualquer moeda, o tempo é o seu bem mais precioso em uma viagem – principalmente quando você não tem muito dele para aproveitar uma cidade.

Na boa, não tem coisa pior do que ficar perdendo tempo em fila para comprar ingresso para uma atração. E pior, algumas atrações você tem que passar por duas filas: uma para comprar o ingresso e outra para entrar.

Nesse post eu vou listar algumas atrações de Amsterdam que valem muito a pena você comprar ainda no Brasil e assim evitar filas na hora de entrar.

Ingressos para atrações de Amsterdam

Bom, antes de falar sobre cada uma das atrações, deixa eu explicar tudo certinho aqui pra vocês. Meu lindo e amado blog fechou um parceria com a TicketBar, uma empresa holandesa que vende ingressos online para várias cidades da Europa.

Eu fiquei muito feliz quando fechei essa parceria pois já comprei ingressos com eles, e não tem nada melhor do que você indicar algo que já testou e confia na qualidade e segurança.

O preço da TicketBar normalmente é o mesmo ou as vezes até mais barato do que os sites oficiais. E comprando com eles você também ajuda o blog sem pagar nada a mais por isso, o que também é muito bacana né!?!? Então vamos ver o que vale a pena você comprar ainda no Brasil:

Heinecken Experience

Eu simplesmente acho esse passeio sensacional – e se você for um apaixonado por cerveja também vai achar. Você vai conhecer toda a história da marca, ver o como é o processo de fabricação da cerveja e ainda rola uma degustação ma-nei-ra!

Heinecken Experience
Eu não deixaria fora do roteiro!! Esse vale a pena comprar antecipado!!

Van Gogh Museum

Esse é um dos principais museus de Amsterdam e parada obrigatória para os apaixonados por arte. Bom, não é todo dia que se descobre tanto sobre um gênio como Van Gogh, e claro, você não é o único que tem esse interesse…. se prepara pois vai pegar fila!! A não ser que você compre antecipado…

Sobre o valor desse ingresso: o valor desse ingresso na Ticketbar é 1 euro mais caro do que comprando no site oficial do museu, mas aqui tem uma vantagem que vale a diferença: o ingresso comprado com a Ticketbar vale até o fim do ano, já no site oficial você precisa marcar dia e hora – o que acaba ingressando sua viagem e tirando um pouco sua liberdade de escolha.

Para você ter um gostinho do que esse museu incrível oferece, dá uma olhada no vídeo oficial:

* Eu normalmente gosto de visitar museus em dias de chuva e/ou tempo feio. Assim aproveito os dias de sol para curtir as atrações ao ar livre. Com esse ticket você tem essa liberdade de escolha.

Casa de Anne Frank + Cruzeiro pelo Canal

A Casa de Anne Frank é, pra mim, uma parada obrigatória em Amsterdam. Foi um dos passeios que mais gostei e lembro até hoje como me senti emocionado ao andar pelos cômodos da casa.

Também me lembro da fila imensa que havia no dia e eu passando por todo mundo – tipo VIP mesmo!!  Esse ingresso vale muito a pena comprar antecipado – e não diga que eu não avisei.

Bom, aqui o caso é o seguinte… a Ticketbar não vende o ingresso apenas para a Casa de Anne Frank, você precisa comprar ele dentro de um combo. Minha sugestão é o combo da Casa de Anne Frank + o Cruzeiro de dia pelos Canais da cidade.

O valor é ótimo e você já vai com os dois passeios garantidos. Lembrando que para a Casa de Anne Frank você precisa agendar dia e hora… eu lembro que cheguei um pouco antes do meu horário e entrei sem problemas – mas evite chegar a atrasado!

Rijksmuseum – Com guia português

Esse é um dos maiores museus de Amsterdam e com certeza você vai passar por ele. Se você for um admirador de arte, eu recomendo essa opção oferecida pela Ticketbar. Eles oferecem um tour guiado pelo museu, com um guia português.

Rijksmuseum - Amsterdam

Eu já fiz esse tipo de passeio e realmente faz toda a diferença. Não que você não possa visitar um museu por conta própria…. mas um guia experiente vai deixar sua visita muito mais rica em história e curiosidades.

Rijksmuseum + passeio pelos canais

Outra opção de ingresso para o Rijksmuseum é no combo com o passeio pelos canais.
Para informações detalhadas você pode acessar esse link.

Madame Tussauds

Pode me julgar, mas eu adoro esse tipo de museu… é divertido, descontraído e eu fico realmente impressionado com a qualidade das estatuas. Eu confesso que prefiro o Madame Tussauds de Londres, mas não acho que o de Amsterdam seja descartável – caso você tenha tempo… Aproveite que aqui o ingresso sai mais barato!!

Pub Crawl na Red Light

Quer encontrar uma galera legal, visitar 5 bares da Red Light e gastar pouquinho?? Sem falar que rola uns drinks grátis….

Pub Crawl na Red Light
Ps: Não tire fotos das *vitrines! Ou você pode ir parar dentro dos canais da cidade, #FicaDica.

O ingresso válido durante o ano todo! Dá uma olhada nos detalhes completos aqui.

Passeio de barco pelos canais de Amsterdam

Ahh sério mesmo, não da pra ir pra Amsterdam e não fazer esse passeio. Você pode estar sozinho ou acompanhado: vale muito a pena!!!

Passeio de barco pelos canais de Amsterdam
Os passeios saem a cada meia hora, todos os dias, das 09h00 às 18h00. Comprando aqui o ingresso sai mais barato!

Passeio de barco pelos canais de Amsterdam + jantar romântico

Ahh, invejei quem pode fazer esse – como eu sou um solteiro largado no mundo, não tive ninguém pra me acompanhar. Mas se você tem companhia, fica aí uma dica bacana para curtir a noite na cidade.

Noite em Amstedam

Mais informações sobre o passeio e o jantar você pode conferir aqui.

* * * * *

Bom, deixa eu só lembrar que todos os ingressos vendidos pela TicketBar são enviados para o seu e-mail – prático, fácil e seguro!

As atrações que eu listei aqui são apenas algumas, nesse link você encontra outras atrações e todos combos disponíveis. São várias opções, vale a pena far uma fuçada!!

Lembrando que se você for para Amsterdam na primavera vale super a pena visitar o Keukenhof, o parque das tulipas. Nesse link você encontra informações sobre o ingresso e como chegar ao parque.

Espero que o post ajude no seu planejamento. Se tiver alguma dúvida ou dica para outros viajantes, fique a vontade para usar os comentários do blog.

About The Author

Robson Franzói é um curitibano de 27 anos, formado em design e obcecado por descobrir coisas novas. Em 2012 decidiu correr atrás dos seus sonhos e no seu primeiro mochilão descobriu sua grande paixão: viajar! Amante também da fotografia, o garoto criou esse blog para compartilhar suas histórias, aventuras e clicks pelo mundo. Suas fotos já estão ficando conhecidas, aproveite e acompanhe o Instragram @blogumviajante

Related posts

42 Comments

    1. Robson Franzói

      Oi Eliana… então, na programação oficial deste ano eu encontrei a seguinte agenda:

      No dia 28/03 e 29/03 tem o Weekend of the marching bands, que é um desfile de bandas. O horário é das 11h00 às 15h30.

      Já no dia 25/04 rola o Flower Parede, que acho que é esse que você está procurando. Começa as 15h30 e vai até as 17h.

      Em outros dias tem outros eventos diferentes… Ma de desfiles são esses..

      Espero ter ajudado

      Reply
  1. Renan

    Amsterdam e Surreal, uma cidade de contrastes completamente diferentes do tradicional , você pode visitar uma Igreja do seculo 15 ou comer um bolo espacial na kungt com a vinted !
    Minha ultima visita foi incrivel e pretendo voltar na primavera !

    Parabéns pelo post esta perfeito !

    Reply
    1. Robson Franzói

      Fala Renan.. concordo com tudo que você falou… e volte na primavera sim, as cidade fica ainda mais linda!!! Obrigado pela mensagem

      Reply
  2. Thais Towersey

    Nossa, muito legal! Tem algumas atrações nessa lista que não tive a oportunidade de conhecer e estão na minha lista!
    Muito prático já sair com o ingresso do Brasil. Boa idiea!
    Beijos

    Reply
    1. Robson Franzói

      É uma ótima mesmo Thais!!! Eu gosto de sair pra viajar com tudo certo, inclusive os ingressos… quando menos eu tiver que me preocupar por lá melhor!!

      Beijooo e obrigado pela visita

      Reply
  3. ELIANA MONTEIRO

    OI ROBSON,
    Tenho uma duvida,o trem leva direto ao parque?Porque o ônibus que sai aeroporto deixa na porta do parque e se tiver fazendo frio e chovendo não tenho como ir a pe.

    Obrigada,

    Reply
    1. Robson Franzói

      Oi Eliana… então, o trem te leva ao aeroporto… de lá você precisa pegar o ônibus que te deixa no parque. Se chover complica um pouco, tem que usar guarda chuva… Por lá você tem restaurante, café e as estufas que são cobertas, o resto é ao ar livre….

      Qualquer dúvida estou por aqui

      Reply
  4. Vinicius Leonardo

    Ótimo blog!!!Acabei de voltar de um mochilão pela Europa e você me ajudou bastante… E realmente as dicas sao muito boas..alem de conseguir um desconto nao tem a necessidade de pegar filas, mas enfim Amsterdã é demais e a Europa é demais.
    Não vejo a hora de fazer outro!
    Abraço!!

    Reply
    1. Robson Franzói

      Opa… Grande Vinicius!!! Que bom que curtiu o blog!! Valeu pela mensagem, fico feliz em saber que o blog ajudou na sua trip!! E sei exatamente como é esse sentimento de chegar e já querer viajar de novo hahaha!! Fica de olho aqui que vai ter muita novidade em breve!!

      Abraçoo!!

      Reply
  5. Jéssica

    Ainda nem fui e ja quero voltar HAHAHAHA Vou no verão e pretendo muito em breve voltar na primavera. Tulipaaas. Olhando so ingressos e planejando comprar por aqui mesmo. Principalmente da Anne Frank.
    Adoro o blog

    Reply
  6. Carol

    Olá, não sei se é muito o foco, mas eu gostaria de saber como vc faz para escolher a hospedagem? Só pelos comentarios em sites como tripadivisor, booking.com, decolar e etc. ou vc leva em consideração outras coisas?

    Reply
    1. Robson Franzói

      Oi Carol, então… Eu levo muito em conta a nota do Booking, também vejo o tripadvisor e outros blogs… São ótimas referências!! Ahhh lembre de usar o booking pra fazer suas reservas, o sistema deles é bem seguro e não tem erro. Se puder fazer através de qualquer link que existe aqui no blog, assim você garante sua hospedagem e ainda ajuda o blog – sem gastar nada a mais com isso; )

      Reply
      1. Carol

        Muito obrigada Robson, pela atenção. E sucesso ai no blog, vou continuar acompanhando todas as dicas

        Reply
  7. Rizia

    Olá Robson, gostaria de saber como eu faço para adquirir o ingresso pela metade do valor, porque eu tenho a carteirinha ISIC – carteira mundial do estudante.. voce sabe me dizer? Muito obrigada e parabens pelo Blog, está me ajudando muito

    Reply
  8. Luiz

    Que incrível, Estarei indo para Holanda daqui a 3 meses, posso comprar os ingressos com esse espaço de tempo?

    Reply
  9. Fabricio Moura

    Eu normalmente viajo com todas os tickets comprados, mas uma coisa que eu achei bacana quando fui a Amsterdã, é que no hall do hotel que eu fiquei (Golden Tulip) tinha um painel com dezenas de cartões de desconto para várias atrações de Amsterdã. O Madame Tussauds por exemplo tinha 3 euros de desconto. Neste caso, valeu a pena não ter comprado alguns tickets com antecedência.

    Ótimo post!

    Reply
  10. zilka safira

    Oi Robson,

    Me passei no tempo e não comprei o ingresso antecipado para a casa de Ane Frank, estarei em Amsterdã de 10 a 13 de agosto. Me tranquilize, mesmo com filas enormes, tenho como comprar o ingresso no local? E alguma sugestão de horário para evitar a imensa fila?

    Reply
    1. Robson Franzói

      Oi Zi, tudo bom? Então, eu acho que se você chegar bem cedinho por lá… talvez até um pouco antes de abril “talvez” não pegue fila…. mas o ideal mesmo seria comprar antecipado… Você não consegue comprar no ticketbar?? Nesse link do post??

      De qualquer forma vale muito a pena fazer a visita… é emocionante.

      Um grande beijo e aproveite muito sua viagem!!

      Reply
  11. Felipe

    Bom dia, estou chegando em Amsterdã na primeira semana de Novembro, e fiquei sabendo que vai ter o evento “Noite nos Museus”.
    Gostaria de comprar o ingresso antecipadamente, aqui no Brasil, tem como fazer isso?
    Obrigado.

    Reply
    1. Robson Franzói

      Grande Felipe, tudo bom? Caraa, vou te confessar que eu não conheço esse evento… mas o que eu sei é que tem alguns museus em Amsterdam que abrem a noite, em alguns dias específicos, e a entrada é free…. vou tentar me informar sobre esse evento que você falou e te aviso…. Grande abraço!!

      Reply
  12. Fernanda

    Olá! Eu não entendi como funciona o ingresso para o Museu Van Gogh. Eu compro sem data e horário específico e faço como? Posso ir qualquer dia/horário que eu quiser, sem agendar nada? Obrigada!

    Reply
    1. Robson Franzói

      É isso mesmo Fer!!! O ingresso vai ter uma validade e você vai poder usar ele sem marcar data ou hotário…. Desculpa a demora para te repsonder… estou em um correria para colocar o blog em ordem, depois da última viagem….

      Qualquer dúvida é só dar um grito

      Reply
  13. Vanessa

    Oi! Gostaria de saber se para comprar esse ingresso do Van Gogh no TicketBar tenho que pedir algum tipo de autorização no meu cartão de crédito ou a compra é feita sem problemas? Como em compras de ticket de trens costuma dar muito problema com cartões brasileiros, fiquei com esse receio.
    Obrigada!

    Reply
    1. Robson Franzói

      Oi Vane!! Desculpe a demora para responder… então, na verdade eu nunca precisei pedir.. mas o meu cartão é internacional. Apesar que o site também exibe os valores em reais.. então eu não tenho certeza se o cartão realmente precisa ser internacional, mas eu acredito que sim…. Se for, é só isso… não precisa fazer mais nada não…

      Qualquer outra dúvida é só dar um grito aqui

      Reply
  14. Danilo da Rocha Lopes

    Olá Robson. Obrigado pelo post! Está sendo ótimo para ajudar a planejar minha viagem para esse lugar maravilhoso.
    Uma dúvida: os ingressos para a Casa da Anne Frank só ficam disponíveis para compra online no Ticketbar uma semana antes da data que eu desejo ir? Por exemplo, desejo ir em 30 Dez, mas não está disponível para compra!
    Agradeço se puder tirar minha dúvida!
    Abraço,
    Danilo.

    Reply
    1. Robson Franzói

      Grande Danilo… tem alguns ingressos que são assim… não dá pra comprar muuuuito tempo antes…. Então tem que ficar de olho pra ver quando libera…

      Desculpa a demora pra te responder…. estava em Nova York e só agora estou conseguindo responder os comentários aqui…

      Se tiver qualquer dúvida é só dar um grito aqui

      Reply
  15. talita Oliveira

    Olá. . Achei muito legal sei blog parabéns… e vou acompanhar muito até eu ir viajar…
    Bom eu viajo no mês de abril final de abril vou para Amsterdã depois para Londres, quero reservar tudo por aqui por isso vou te pedir ajuda em algumas coisas se você puder… vou com minha filha de 3 anos… tenho 26 anos…
    E meu medo é que não sei falar inglês somente português e espanhol e assim tenho medo você acha que vou conseguir conversar e achar os lugares pra visitar.. minha intenção é resolver maior parte pelo tradutor do meu cel s6 rsrs tenho muita coragem de ir não tenho medo .. o pai da minha filha está em londres depois de Amsterdã vou pra lá encontra com ele mas antes quero visitar alguns lugares em Amsterdã será que você pode me ajudar e abrir minha mente um pouco rsrsrs

    Reply
    1. Robson Franzói

      Oi Talita, tudo bom? Ahh que legal, tem que ter coragem mesmo… não dá pra deixar de viajar por medo. Então, você ainda tem um tempinho antes da viagem para estudar um pouco de inglês…. faça isso! Mesmo que você vá com um básico do básico, já vai te ajudar.

      A melhor dica que eu posso te dar para se virar por lá sem inglês é planejar tudo. Pesquise basante, olhe no maps as localizações e tal.. assim você fica mais tranquila e não depende muito dos outros.. Faça um caderno ou bloco de notas, anote tudo que puder…. aí você consegue se virar sim. Lá eles são super preparados para receber pessoas de fora

      Se tiver qualquer outra dúvida é só me dar um grito

      Reply
    1. Robson Franzói

      Oi Talita.. tudo bom? Então, pode ficar a vontade para tirar suas dúvidas por aqui… eu priorizo os comentários do blog para responder, então vai ser mais rápido aqui.. e suas dúvidas ainda podem ajudar outros viajantes

      Reply
  16. Flavia

    Oi, duvida.
    Vou em fevereiro entre os dias 20 e 25. Consigo fazer o passeio dos canais? e outra sem ingressos para o Anne Frank, certo ?

    Reply
    1. Robson Franzói

      Oi Flavia, tudo bom? Acredito que consegue fazer o passeio sim… só não entendi sua dúvida sobre os ingressos para a Casa de Anne Frank… o que você precisa saber? Qualquer coisa me dá um grito aqui

      Reply
      1. Flavia

        Quando seleciono uma destas datas não abre para as visitas a casa Anne Frank. Poderia verificar se posso comprar o passeio para realizar nesta data.

        Reply
  17. Eduardo

    Olá Robson, muito boas as informações do seu blog! Também estou com dúvidas em relação a compra dos ingressos para a Casa de Anne Frank pelo site. Estarei em Amsterdam nos dias 24/04/16 (chego às 14hs); 25 e 26/04. Porém quando tento comprar os ingressos para uma dessas datas, não aparece nenhuma opção de data disponível de ser escolhida dentro do mêses de Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto ou Setembro, apenas no mês de Outubro/2016 é que começam a aparecer datas “disponíveis” para ser marcadas. É isso mesmo? Todos os ingressos vendidos até Outubro? Para a Anne Frank House os ingressos têm que ser comprados com 7 meses de antecedência? Tem algum outro site que venda esses ingressos nas datas em que vou estar lá, mesmo que um pouco mais caros?
    Agradeço se puder me ajudar a tirar essas dúvidas!
    Abraço,
    Eduardo.

    Reply
    1. Robson Franzói

      Grande Eduardo.. nossa.. quase vamos nos encontrar por lá!! Eu vou embora de Amsterdam no dia 24 de abril.

      Pois é.. os ingressos esgotam com meses de antecedência… mas isso não quer dizer que lá na hora você não vá conseguir. Sempre tem… mas vai ter fila, aí tem que ter paciência.

      Eu vou comprar esse aqui: http://umviajante.amsterdam.ticketbar.eu/pt/atracoes/anne-frank-tour-guiada-/

      É um tour a pé… e que vai me deixar lá na Casa da Anne Frank no horário menos movimentado…. só que o ticket nesse caso não está incluso.. é apenas o tour.

      Se tiver qualquer outra dúvida me dá um grito aqui

      Reply
  18. Gianna Roselli

    Olá tudo bem ?
    Gostaria de uma informação sobre os museus….Há descontos para quem é cidadão europeu, como ocorre em alguns países?

    Reply
    1. Robson Franzói

      Oi Gianna, tudo bom? Desculpa a demora para te responder… acabei de chegar de uma viagem de um mês pela Europa e só agora vou conseguir colocar os comentários em dia…

      Vou ficar te devendo informações para cidadãos europeus… Eu sei que eles tem muitos descontos para estudantes e para menores de 26, idosos e crianças….

      Se precisar de qualquer coisa é só dar um grito aqui!! Grande abraço!!

      Reply
  19. isabele pequeno

    Oi, Robson! Tentei comprar o ingresso combo do Rijksmuseum + Passeio de Barco pelo link que você disponibilizou, mas o sistema de pagamento me dá a seguinte mensagem: “Merchant Only accept 3d enroled cards”. Acredito que seja pelo fato de os cartões de crédito brasileiros não possuírem o sistema Verified by Visa. Você sabe se há algo que eu possa fazer em relação a isso?

    Reply
    1. Robson Franzói

      Oi Isa, tudo bom? Hummm.. que estranho… mas o seu cartão é internacional? Nunca vi essa mensagem aqui.. vou tentar descobrir mais alguma coisa sobre isso…

      Se conseguir me avisa aqui também…

      Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *