Vídeo Bangkok, Tailândia: templos, roteiros, comida e uma viagem incrível

Entre templos dourados, ruas movimentas e um contraste vibrante como não existe em nenhum outro lugar, Bangkok, a capital da Tailândia, pode ser sua melhor porta de entrada para uma incrível viagem pelo Sudeste Asiático.

Minha vez na Tailândia foi 2015… uma das viagens que transformou completamente minha forma de ver o mundo. Retornei em 2017 e agora, pela terceira vez, retornei junto com o Diogo.

Vídeo Bangkok - Tailândia

Como essa era a primeira vez dele no Sudeste Asiático, tudo era novidade e eu sabia exatamente o que ele estava sentido.

Nosso roteiro foi então uma mescla de lugares clássicos, que eu estava louco pra rever, com passeios fora do roteiro comum que nós descobrimos juntos.

Vídeo Bangkok - Tailândia

A Cidade dos Anjos, como é chamada no idioma local, se tornou a mais visitada do mundo e nos revela, entre paisagens exóticas e um trânsito caótico, belíssimas atrações, templos grandiosos e um povo acolhedor que sempre nos recebe com um sorriso no rosto.

Vídeo Bangkok, Tailândia: roteiro, templos incríveis e dicas para sua viagem

Eu preciso confessar que esse vídeo de Bangkok superou as minhas expectativas. Apesar dessa ser uma das cidades que eu mais curto no mundo, ver o material pronto me emocionou.

Essa é a qualidade que eu valorizo e o que espero sempre entregar aqui no blog e no canal Um Viajante. Espero que aproveite o conteúdo do vídeo, as dicas e que ele seja uma inspiração para sua viagem a Bangkok.


Se gostou, lembre de curtir o vídeo e se inscrever no canal!!

Clique aqui para se inscrever no Canal Um Viajante.

Alguns dos pontos visitados em Bangkok: Wat Pho, Wat Arun, Grand Palace, Kao San Road, Chatuchak Market, Din Tai Fung, Chinatown, entre outros.

Confira aqui todos os posts da Tailândia

Vídeo Bangkok - Tailândia

RESERVE SEU HOTEL EM QUALQUER PARTE DO MUNDO:

Quer me ajudar a continuar produzindo conteúdos como esse? Sempre que for viajar e precisar reservar sua hospedagem no Booking.com, utilize esse link: https://umvia.me/booking

Você  garante sua reserva com segurança e me dá uma super força, sem gastar nada a mais com isso!

VAI RESERVAR UM AIRBNB?

Caso você prefira reservar um Airbnb, aqui também tem um link que você pode usar e me ajudar muito: https://umvia.me/airbnb-umviajante

Se essa for sua primeira reserva no Airbnb, aproveite esse outro link para garantir um super desconto na sua estadia: https://umvia.me/airbnb

Espero que o vídeo te inspire a conhecer esse destino incrível. Se tiver qualquer dúvida, fique à vontade para comentar aqui no post. Valeuuu!!

Melhor Seguro Viagem InternacionalBooking.com

Escrito por

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Posts relacionados

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *