Fotos do Keukenhof – O maior jardim de tulipas do mundo

Aproveitando o embalo da galeria de fotos de Amsterdam, eu publico agora a galeria de fotos do Keukenhof, o maior jardim de tulipas do mundo.

O parque é considerado um dos lugares mais fotografados que existe e fica a poucos quilômetros de Amsterdam. Apesar do tamanho, não é preciso muito tempo para conhecê-lo. Meio dia é suficiente para passear pelos jardins e ver as exposições.

Todos os anos o parque é apresentado com um tema diferente. Na minha viagem, em 2012, o tema foi “Polônia – Coração da Europa”. O tema para 2013 será “Reino Unido – Terra de Grandes Jardins”.

O Keukenhof só abre na primavera, então, é preciso programar uma viagem nessa temporada para conhecer o parque. Em 2013 o parque está programado para abrir diariamente de 21 de março até 20 de maio, das 08h00 às 19h30.

O parque é realmente muito lindo e vale a pena conhecer. Os jardins são impecáveis, tudo muito limpo e bem cuidado. No parque é possível fazer passeios de bicicleta e de barco, além de entrar em um moinho que é símbolo do país.

Para ler o post onde eu relato minha visita ao parque, clique aqui.

Para mais informações sobre o parque, clique aqui.

Se gostou das fotos deixe um comentário!!

 

About The Author

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Related posts

6 Comentários

  1. Jean

    Cara parabêns pela suas viagens super maravilhosas,e que você consiga viajar por muitos mais lugares,valeu e Boa Sorte.

    Reply
  2. Lais

    Olá Robson, tudo bem?
    Irei passar 3 dias em Amsterdam em Maio de 2016 e gostaria de conhecer esse jardim. Ele é muito distante da cidade? Quanto tempo demora entre trajeto e conhecer o local?
    Obrigada pelas ótimas dicas.

    Reply
    1. Robson Franzói

      Oi Lais… ele é meio afastado de Amsterdam sim… vai pouco mais de uma hora para chegar lá…. Mas vala muuuuuuuito a pena!! Se você estiver lá na época que o parque estiver aberto, faça a visita sim!!!

      Um grande abraço e muito obrigado por sua mensagem!!

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *