Onde comprar equipamentos fotográficos e eletrônicos em Nova York

Se você está procurando por eletrônicos e equipamentos fotográficos de qualidade, ótimos preços e atendimento especializado em Nova York, você precisa conhecer a B&H Photo Video.

Fundada em 1973, a B&H Photo Video é a loja de eletrônicos mais popular da cidade – e o paraíso para quem é apaixonado por fotografia e tecnologia.

Não é segredo pra ninguém que eu sou fascinado por tecnologia e um amante da fotografia. Eu sempre procuro transmitir, através das fotos, todas as emoções que eu vivo em uma viagem.

Por conta disso criei uma área no blog onde falo exclusivamente sobre fotografia. Então, se você quiser saber qual câmera eu uso, quais lentes fazem parte do meu kit e outras coisas relacionadas com o tema, acesse o link Foto Viagem!

Voltando agora a falar da B&H Photo VideoMeu deus, que sonhoooo!! Sério, eu poderia morar lá dentro… sem nem precisar me alimentar… juro, é verdade!

B&H Photo Video Nova York


Antes de continuar, quero te contar uma novidade!! Pra você que está organizando sua viagem para Nova York e quer receber mais dicas, além dessas que estão no blog, eu preparei uma nova forma de conteúdo para compartilhar com você. É só você acessar esse link e me chamar no WhatsApp pra gente ter uma conversa super legal!

Confesso que nunca vi uma interação como essa em outro blog, por isso acho que você vai gostar. Eu sempre quis criar uma forma de me aproximar dos leitores, de trocar ideias de viagem como tenho com meus amigos, então espero sua mensagem por lá!


Pra você ter uma ideia… sabe qual foi a primeira coisa que eu visitei quando cheguei em Nova York??

Errou quem apostou no Central Park, passou longe que falou Estátua da Liberdade e nem chegou perto que lembrou da Times Square

A primeira coisa que eu fiz quando cheguei em Nova York foi visitar a B&H!

A visita já estava programada pois eu estava pensando em trocar de câmera ou comprar uma lente nova para o meu kit…

Mas antes de falar pra você sobre as minhas compras, deixa eu te falar mais detalhes sobre esse pedacinho do paraíso.

Visitando a B&H em Nova York

A B&H possui dois andares recheados de equipamentos eletrônicos. O foco principal é fotografia, vídeo e áudio. Mas você também vai encontrar muitos acessórios para computadores e eletrônicos em geral.

B&H Photo Video Nova York

A loja é bem grande e dá pra se perder lá dentro! Eu mesmo fiquei igual uma barata tonta, rodando para todos os lados sem saber para onde ir.

eu-na-bh

A única coisa que eu sabia é que eu queria levar metade de tudo que estava lá pra casa…. uma pena que o excesso de bagagem ia sair bem caro. 😛

Atendimento diferenciado na B&H

Um dos grandes diferenciais da B&H é o atendimento. Os profissionais da loja são muito atenciosos, simpáticos e estão sempre a sua disposição para tirar todas as suas dúvidas.

“Ahhh mas eu não falo muito bem inglês… vai ser difícil comprar por lá…”
Não!! Relaxa!! Na B&H você consegue receber atendimento em português… pelo menos sempre tinha alguém por lá entendo na nossa língua.

Pode ir tranquilo!

Os preços da B&H valem a pena?

Quando estamos falando de equipamentos caros, como é o caso de eletrônicos e fotografia, o que precisamos analisar além do preço é a qualidade e confiança que a loja te passa.

Os preços da B&H são ótimos…. se comparados com o Brasil então, chega a ser covardia… a diferença é estratosférica.

Mas falando de preços dentro de Nova York, pode ser que em uma ou outra loja menor você até consiga um preço mais baixo. Mas aí fica por sua conta confiar ou não na qualidade e procedência do produto.

O meu conselho pra você é: compre apenas em lojas que você confia. Ponto!

O que você vai encontrar na B&H

Equipamentos Fotográficos

Essa é, sem dúvida, uma das áreas de maior procura dentro da loja. Por lá você vai encontrar câmeras, lentes, filtros, flashes, cartões de memória, baterias, tripés, bolsas e cases, softwares, livros e mais uma penca de coisas.

B&H Photo Video Nova York

E tudo sempre em grande quantidade e de todas as marcas: Nikon, Canon, Sony, GoPRO, Sigma, Polaroid, Panasonic, Samsung, etc.

Além das câmeras de última geração, que nem vendendo dois rins eu conseguiria comprar, na B&H você também encontra Câmeras Analógicaspara quem ainda é apaixonado pelo bom e velho filme.

Vale destacar que na B&H você também consegue comprar e vender equipamentos usados. Existe uma área separada na loja apenas para esse tipo de produto.

Computadores, games e acessórios

Minha segunda área favorita na B&H. Mais uma paraíso paralelo para o consumo…

Por ali a variedade de opções também é grande…. Notbooks, tablets, computadores de mesas, vídeo games, HDs, impressoras, placas de vídeo, scanners, cabos e adaptadores.

B&H Photo Video Nova York

Por ser uma loja autorizada da Apple, todos os produtos da maçã você encontra por lá: Macbook, iMac, iPad, Mac mini, etc.

O mundo mobile também está presente na B&H, claro! Então se você está procurando um iPhone novo, um smartphone mais moderno, um relógio inteligente…. vai lá que você vai encontrar!!

Um mundo de tecnologia na B&H

Além dessas áreas que eu descrevi pra você, a B&H tem produtos ainda mais diferenciados. Coisas que nem podemos sonhar em trazer pra casa, mas já valem a pena só por ver…

Equipamentos fotográficos e eletrônicos em Nova York

Câmeras de cinema, iluminação de studio profissional, gravadores e microfones profissionais, binóculos, telescópios, drones… enfim… nem o céu é o limite por lá.

Black Friday na B&H

Bom, como você deve saber, a minha primeira viagem para Nova York foi um convite da CVC Viagens para que eu fizesse a cobertura do Black Friday 2015.

Eu cheguei em Nova York exatamente na sexta-feira, quando as compras já estavam fervendo.

A B&H, porém, oferece um segmento de produtos que não costuma entrar nas promoções do Black Friday, mas nunca custa tentar… e por isso foi a primeira loja que eu visitei.

B&H Photo Video Nova York

Entrei algumas ofertas boas, para itens mais simples: como fones de ouvido, materiais portáteis e coisas assim.

Câmeras, lentes, smartphones e computadores estavam com os mesmos preços do site.

No meu último dia na cidade eu retornei até a B&H para ver como estavam as coisas por lá e muitos dos produtos ainda estavam na promoção – pelo menos os que não tinha acabado do estoque.

Então minha dia é a seguinte: a B&H é uma loja para você comprar em qualquer época do ano, pode até encontrar alguma promoção na Black Friday, mas ela vai ser pontual, para itens não muito caros e provavelmente vai se estender por alguns dias e não apenas na sexta-feira.

O que eu comprei na B&H

Agora vamos falar de compras!!! Não foram muitas… acho que hoje sou uma pessoa mais controlada – ou mais pobre mesmo.

Compras Eletrônicos Nova York

Lente Sigma 35mm 1.4

Essa lente era meu sonho de consumo. Um lente fixa, clara e com uma qualidade extraordinária! Quando peguei ela na mão e vi que era 3x mais pesada do que eu havia imaginado…. respirei… pensei… mas comprei.. carregar o peso dela é um sacrifício que compensa.

A lente custou $899.00o que convertido pode fazer você sofrer muito, então não converte!

O preço era o mesmo do site e ela não entrou no Black Friday

Filtro 67mm UV Haze

Você viu que a lente não foi barata… agora imagine o vendedor te falando: mas você não vai levar um filtro de proteção que custa apenas $ 42 dólares? Vai arriscar sua lente por essa economia pequena?

Ele não sabe o quando vale 42 dólares no Brasil, mas ok, ele estava certo. Uma lente como essa precisa de um filtro de proteção. Então lá se foram mais 42 dólares para a conta.

Mobee Magic Charger

Esse item só vai te interessar se você tiver um Magic Mouse da Apple sim, aquele mouse que do nada começou a valer ouro! Eu mesmo estou pensando em vender o meu e dar entrada em um apê.

Bom, caso você use esse mouse como eu, esse acessório vai mudar a sua vida!! Você troca as pilhas do seu mouse por essa bateria e sempre que quiser carregar o mouse, basta deixar ele em cima de uma base – sem conectar nenhum fio!!! Sim, acredite!!! Não é feitiçaria, é tecnologia!

Bateria Portátil TP-Link

Outra invenção que pode transformar vidas. Já que as baterias dos celulares não duram uma semana, como deveriam durar… essa bateria externa foi enviada do céu pelo anjo Gabriel.

Ela é simplesmente incrível! Dá pra carregar dois iPhones mais de uma vez e ao mesmo tempo. O preço dela no site era $24.99. Eu comprei por apenas $19.00 na Black Friday.

No Brasil ela custa uns 140,00 reais… Ou seja, mesmo no preço original ela vai muito a pena.

Fone de Ouvido Apple

Esse incrível fone da Apple, que no Brasil custa R$ 249,00… estava em promoção na B&H por apenas: $9.00 dólares. O preço original era $25.00 dólares.

Você deve imaginar que eu quis comprar uns 300 fones desse para abrir uma banquinha de venda aqui no Brasil. Pois é… vontade não faltou.

Enfim, essas foram as minhas compras na B&H de Nova York!!!

Se tem alguma alerta que eu posso te dar em relação a B&H é: aprecie com moderação!

Dica Final: use a abuse do site da B&H! Ele é um ótima referência de preços, mesmo que você esteja viajando para outro lugar.

Informações Gerais B&H Nova York

Localização
420 9th Avenue
Acesso através das linhas A,C,E do metrô, descendo na 34 St. Penn Station.

Horário de Atendimento
Segunda a quinta: das 9h às 19h
Sexta-feira: das 9h às 14
Sábado: Fechada!!!
Domingo: das 10h às 18h

Espero que tenha curtido o post! Precisando de qualquer coisa, já sabe né?! É só dar um grito aqui no blog. Valeuuuu!!!

Melhor Seguro Viagem InternacionalBooking.com

Escrito por

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Posts relacionados

8 Comentários

  1. Anna Nunes

    Robson, beleza?
    Já encontrei minha primeira parada em NYC !!!
    Podia falar alguma coisa sobre as câmeras Mirrorless?

    Abraços,
    Anna

    Responder
  2. Priscila

    Robson, olhando um outro post sobre a Black Friday, eu fiquei na dúvida…
    Você comprou esses equipamentos na “BF” ou em outro dia qualquer?
    Estou de viajem pra NY exclusivamente pra comprar uma câmera e duas lentes, gostaria de saber se tem alguma diferença de preço na B&H na Black Friday.
    Sei que os preços dela são realmente atrativos mas será que consigo algo ainda melhor na sexta dos descontos?

    Responder
    1. Robson Franzói

      Oi Pri, tudo bom? Então, eu comparei os preços da sexta-feira e dos dias seguintes e não mudaram (falando da B&H). Mas acho que vale sim ir na loja na sexta, pode ser que tenha algo….. vai que dá sorte né!?!

      Espero ter ajudado… Se tiver qualquer outra dúvida é só me dar um grito aqui. Grande abraço!!

      Responder
    1. Robson Franzói

      Grande Vitor, tudo beleza!?! Cara, eu acho que uma vez tentei comprar… mas até apareceu um aviso no final comentando sobre as taxas. Muitas vezes elas ficam tão altas que não compensa (taxas quando chega no Brasil).

      Se for algo não muito caro…. leve e pequeno, aí talvez você consiga escapar das taxas.

      Se tiver qualquer dúvida é só me dar um grito aqui 😉

      Responder
  3. Klauber

    Grande Robson, tudo bem? Vc teria indicações de “BHs” na Europa? Onde comprar equipamentos em Portugal ou na Espanha, por exemplo?
    Desde já, agradeço sua valiosa e prestimosa atenção habitual!

    Responder
    1. Robson Franzói

      Fala Klauber, tudo bom? Então, confesso que não conheço na Espanha ou Portugal uma loja como a BH. Quando eu fui atrás desse tipo de equipamento nesses países, eu acabei encontrando em lojas como a Fnac ou mesmo nas lojas oficiais, que são comuns em cidades grandes como Madrid, Barcelona e acredito que também em Lisboa.

      Não consegui te reponder antes pois as viagens desse ano deixaram muitos comentários acumulados.

      Se tiver qualquer outra dúvida me dá um grito aqui 😉

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *