Como tratar fotos de viagem no celular para postar no Instagram

O Instagram é uma das ferramentas mais usadas para compartilhar fotos de viagem. Veja aqui quais aplicativos eu uso no celular para editar e tratar minhas fotos antes de publicá-las na rede social.

Hoje o Instagram é uma das redes sociais que eu mais uso para compartilhar meus registros de viagem. Além das fotos e vídeos que posso publicar no meu feed, também tenho a ferramenta de stories, para compartilhar uma viagem em tempo real, e o Ao Vivo, onde consigo ter uma interação direta com os viajantes que me acompanham por lá.

Se você ainda não me segue no Instagram, taí um bom gancho para você conhecer meu trabalho por lá:

Siga @blogumviajante no Instagram.

Agora que você já me segue ♥ vamos ao assunto principal desse post: como eu faço para editar minhas fotos de viagem para o Instagram quando estou usando apenas o celular?

Bom, pra te ajudar nisso eu gravei um vídeo mostrando quais aplicativos eu uso e também o passo-a-passo da edição de uma foto. Acredito que isso vai te dar uma boa ajuda para você tratar sua fotos de viagem e deixar seu feed do Insta liiiindo!

E aí, curtiu? Agora deixa um like bem lindo no vídeo, pra me ajudar, e também se inscreva no canal para você acompanhar meu conteúdo por lá

Inscreva-se no Canal Um Viajante

Espero que tenha curtido o vídeo e que as dicas sejam úteis para você. Se tiver alguma dúvida ou sugestão de outros aplicativos legais, deixa um comentário por aqui ou lá mesmo no YouTube.

mondial-pos-2016

Meu Primeiro Mochilão

About The Author

Robson Franzói é um curitibano de 29 anos, formado em design e obcecado por descobrir coisas novas. Em 2012 decidiu correr atrás dos seus sonhos e no seu primeiro mochilão descobriu sua grande paixão: viajar! Amante também da fotografia, o garoto criou esse blog para compartilhar suas histórias, aventuras e clicks pelo mundo. Suas fotos já estão ficando conhecidas, aproveite e acompanhe o Instragram @blogumviajante

Related posts

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *