Hotel em Bonito: conheça o lindo Wetiga

Um dos principais e melhores estruturados hotéis de Bonito, o Wetiga, se sobressai dentro das opções de hospedagem na cidade. Bem localizado, confortável e por um preço justo.

Hospedagem é sempre um assunto que se destaca, independente do destino. Em Bonito isso não foi diferente! Durante minha viagem por um dos cantinhos mais lindos do Brasil, eu recebi muitas mensagens no Instagram me perguntando opções de hospedagem na cidade – inclusive se ainda não me segue, deixo aqui uma boa oportunidade! Eu sempre interajo com o pessoal por lá, passo dicas e troco ideias sobre as viagens.

Me siga no Insta também: @blogumviajante

Para conseguir indicar boas opções de hospedagem, o que fiz em Bonito foi dividir  a minha estadia em mais de um hotel assim eu teria como comentar sobre algo que realmente fez parte da minha viagem.

O primeiro hotel que me hospedei foi logo de cara um dos mais indicados e com ótimos comentários: o Wetiga!

Hotel Wetiga, em Bonito

Como é o Hotel Wetiga, em Bonito

Apesar de até hoje ter dúvidas de como se pronuncia corretamente o nome do hotel, o que eu não tenho é dúvida sobre ele ser uma excelente opção. E falo isso sendo totalmente transparente com você e não por ter recebido um convite do hotel – sempre vou prezar por ressaltar a verdade aqui no blog, afinal, é ela que faz minha opinião ter credibilidade e você confiar em mim.

Bom, vou comentar agora alguns pontos sobre o hotel e, quem sabe, ajudar a definir sua hospedagem em Bonito.

Atendimento

Todo contato que tive com o pessoal do Wetiga foi muito positivo. Desde a minha chegada, o rapaz que apresentou meu quarto e as principais dependências do hotel, o pessoal do café da manhã e também do bar, todos muito solícitos.

Hotel Wetiga, em Bonito

Também recebi mensagem pelo Instagram de uma das funcionárias, que já me seguia, e achei super simpática a atitude dela 🙂

Como são os quartos

Apesar do hotel ter um porte imponente, os quartos são mais simples, porém bem confortáveis. O meu tinha uma sacada e vista para a piscina, além de um banheiro amplo.

Hotel Wetiga, em Bonito

Hotel Wetiga, em Bonito

Achei o espaço grande, com um bom ar condicionado e cama confortável. A internet, como na maior parte dos lugares em Bonito, deixa a desejar – não consegui navegar no quarto. Ao longo da viagem descobri que isso não é exceção e internet é um problema geral na cidade.

Estrutura do Hotel

A estrutura do Hotel Wetiga é muito boa, em vários sentidos. O espaço conta com uma piscina grande e decorada com jardins ao seu redor. Também tem uma piscina aquecida, ao lado do bar, além de espaço para relaxar, sauna seca e também à vapor, hidromassagem e espaço para jogos.

Hotel Wetiga, em Bonito

Hotel Wetiga, em Bonito

A internet, como comentei, não funcionou bem no quarto, porém foi super bem nas áreas comuns do hotel (próximo da recepção e na piscina foi ok).

Café da manhã do Wetiga

O café da manhã do Wetiga é mais um ponto positivo! Com opções de pães, bolos, frios e sucos. É imperdível para quem tem passeio logo cedo na cidade.

Hotel Wetiga, em Bonito

Localização do Hotel Wetiga, em Bonito

O Wetiga fica na rua principal de Bonito, porém um pouco afastado da praça principal, cerca de 2km.

É possível ir caminhando numa boa, já que é uma região super segura – só é uma pernadinha. Eu, como estava de carro, deixava a caminhada de lado. Pegava o carro, estacionava perto da praça e aí sim, saía para bater perna.

Estrategicamente falando é uma ótima localização, pois está dentro da cidade e no caminho de vários passeios. Dá uma olhada na localização no mapa:

Endereço
R. Cel. Pílad Rébua, 679 – Bonito

Considerações finais e valores

Só tenho a agradecer ao Hotel Wetiga pela recepção e experiência nos dias em que fiquei lá. Foi tudo ótimo durante a minha estadia e é certamente uma opção que vou recomendar na cidade.

Meu quarto era um Duplo Clássico com Varanda, que você encontra na faixa de R$ 300 reais a diária. Por se tratar de um hotel 4 estrelas em Bonito, achei o valor bem justo. Vale apenas lembrar que esse preço pode variar de acordo com a época da sua viagem. Então é interessante verificar os valores atualizados para sua programação.

Veja aqui os valores e faça sua reserva.

Sempre que puder, faça suas reservas de hotéis através do Booking.com, um dos sistemas de reservas mais confiáveis do mundo. Assim você deixa tudo mais organizado e evita problemas durante a viagem.

CLIQUE AQUI E RESERVE AGORA!

O Booking é um dos principais parceiros do blog, então cada reserva que você fizer utilizando esse link, estará contribuindo para manter o blog ativo e não vai gastar nada a mais com isso

Sua viagem organizada para Bonito

Toda minha experiência em Bonito foi organizada pela agência Venturas, que oferece pacotes e expedições dentro do Brasil e também para destinos internacionais.

Se você está procurando uma agência para organizar sua viagem, que proporcione uma experiência mais personalizada e de qualidade, sem que tenha que se preocupar com logística ou programação, tenho certeza que eles vão poder ajudar.

Foi através da Venturas que eu fiz os passeios em Bonito com a BIG TOUR, uma agência local de super confiança.

Contato direto com a BIG TOUR para fechar seus passeios em Bonito

Pra você que quer falar diretamente com uma agência local para fechar seus passeios em Bonito, vou deixar aqui um formulário de contato. Pode ter certeza que sua experiência com eles será incrível.

[wpforms id="42442"]

Acesse aqui o site oficial da Big Tour

Vale ressaltar que a Venturas tem um canal bem legal no YouTube, com dicas de vários destinos. Vou deixar o link aqui para você conhecer o trabalho deles e aproveitar para lembrar que eu também estou com um canal no YouTube 🙂

Acesse aqui o Canal da Venturas | Acesse aqui o Canal Um Viajante

Espero que tenha curtido o hotel e que esse review ajude a definir sua hospedagem em Bonito. Se já se hospedou no Wetiga ou tiver alguma dúvida, fique à vontade para deixar um comentário por aqui. Valeuuu!!

Robson viajou para Bonito em nome da SBA!Descubra Bonito com a Venturas!Reserve seu hotel em Bonito no Booking.com

Escrito por

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Posts relacionados

2 Comentários

  1. Raiane

    Olá, me chamo Raiane e estou estudando viajar para Bonito agora no começo de Abril, num passeio de um total de 6 dias.

    Qual roteiro e hotéis (bons e mais econômicos) vc me indica??

    Responder
    1. Robson Franzói

      Oi Raiane!!! Tudo bem? eu acabei ficando um tempo fora e estou com um número grande de comentários acumulados, por isso demorei para te dar um retorno.

      Depois, se puder, volta aqui pra me contar como foi a sua viagem… vou adorar saber um pouco da sua experiência por lá 🙂

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *