Hospedagem em Bonito: conheça o Marruá Hotel

Hotel confortável, com boa estrutura, bem localizado e por um preço justo! Veja como foi minha estadia no Marruá Hotel, em Bonito.

Durante a semana que passei em Bonito, minha ideia foi conhecer e testar algumas opções de hospedagem para recomendar aqui no blog.

O Marruá Hotel foi uma das escolhas, levando em consideração, principalmente, o custo benefício.

Marruá Hotel em Bonito, MS

Ele está a uma boa distância do centrinho da cidade, é confortável, tem quartos relativamente novos, uma estrutura bem adequada, café da manhã legal e um preço bom – tudo o que a maioria dos viajantes procura.

Hotel em Bonito: Conheça o Marruá

Vou agora comentar sobre alguns pontos do Marruá Hotel e assim ajudar na escolha da sua hospedagem em Bonito:

Atendimento

De longe esse é um ponto que se destaca no Marruá. Assim como já tinha visto na maioria dos comentários sobre o hotel, comigo não foi diferente: o atendimento é excelente.

Marruá Hotel em Bonito, MS

Todos na recepção foram muito gentis e atenciosos quando eu pedi algumas dicas de restaurantes e o que fazer na cidade. Ponto positivo para o hotel!

Como são os quartos

As acomodações do Marruá Hotel realmente parecem novas! Eu não tenho certeza se elas são recém-reformadas ou é a boa conservação do hotel, o que sei é que é um ponto positivo.

Marruá Hotel em Bonito, MS

Os quartos têm um tamanho legal e são bem claros, o que passa ainda mais aquela sensação de limpeza.

O único ponto que acho que poderia ser melhor, algo muito pessoal, é a mesinha para trabalho – imagino que você não vai precisar dela como eu.

Como estava lá e tinha que cuidar do blog, durante a noite eu precisava escrever muito no computador e editar os vídeos da viagem, e isso foi um pouco difícil – a mesa tem uma altura desproporcional em relação a cadeira.

De qualquer forma, caso não tenha planos de trabalhar por lá, isso raramente vai fazer a diferença para você.

Estrutura do hotel

No geral, a estrutura do Marruá é muito boa: com piscina, sauna, restaurante e um jardim com algumas áreas bem legais para descanso.

Marruá Hotel em Bonito, MS

Marruá Hotel em Bonito, MS

Chegar dos passeios e ter tudo isso para relaxar é um ótimo diferencial – quando você está de férias não quer outra coisa, né!?

Wi-Fi no Hotel

Falando em estrutura, já vou encaixar o tema internet. Como comentei nos outros posts, a conexão em Bonito parece coisa de outro planeta – sim, o sinal deve vir de Marte!

No Marruá eu posso dizer que as coisas foram diferentes, pois até no meu quarto o Wi-Fi pegou super bem. Só não quero te prometer isso, pois pode ter sido sorte – ou talvez pela quantidade de pessoas naquela semana, não sei… mas o fato é que foi uma das melhores da viagem.

O que vale sempre ressaltar é para não esperar muito da internet da cidade no geral – mas, na minha experiência, a internet no Marruá foi uma mão na roda.

Café da manhã no Marruá Hotel

Eu considero o café da manhã do Marruá também um ponto positivo. Eles têm algumas opções bem variadas e gostosas. Tomei café todos os dias antes dos passeios e foi ótimo!

Marruá Hotel em Bonito, MS

Localização do Marruá Hotel em Bonito

O Hotel Marruá está localizado a mais ou menos 500 metros da rua principal de Bonito e cerca de 2 km da praça principal da cidade.

Marruá Hotel em Bonito, MS

Caminhando, você vai levar uns 15 minutos para chegar nas lojas e restaurantes mais importantes da cidade.

Assim como comentei, esse era um dos pontos que considerei na hora de selecionar as opções de hospedagem em Bonito. Ficar nos arredores do centrinho principal é a sua melhor alternativa.

Dá uma olhada na localização do hotel no mapa:

Endereço
R. Joana Sorta, 1173 – Formoso, Bonito – MS

Considerações finais e valores

Minha estadia no Marruá Hotel foi muito boa. Acredito que é uma ótima opção de hospedagem em Bonito.

Marruá Hotel em Bonito, MS

A acomodação escolhida foi um Quarto Duplo Superior com cama de Casal. Para esse quarto você vai encontrar estadias na faixa de R$ 280,00 – dependendo sempre da data da sua viagem e antecedência com que fizer a reserva.

O Marruá é um hotel de classificação 4 estrelas, então acho que o valor está super justo pelo que é oferecido. Não se esqueça de verificar os valores atualizados para sua viagem:

Veja aqui os valores e faça sua reserva.

Sempre que puder, faça suas reservas de hotéis através do Booking.com, um dos sistemas de reservas mais confiáveis do mundo. Assim, você deixa tudo mais organizado e evita problemas durante a viagem.

CLIQUE AQUI E RESERVE AGORA!

Quero só lembrar que o Booking é um dos principais parceiros do blog. Então cada reserva que você fizer utilizando esse link, estará contribuindo para manter o blog ativo e não vai gastar nada a mais com isso.

Sua viagem organizada para Bonito

Não posso deixar de lembrar que a minha experiência em Bonito foi organizada pela agência Venturas, que oferece pacotes de viagem dentro do Brasil e também para destinos internacionais.

Se você está procurando uma agência de confiança, que proporcione uma experiência mais personalizada e de qualidade, sem que tenha que se preocupar com logística ou programação, tenho certeza que eles vão poder ajudar.

Foi através da Venturas que eu fiz os passeios em Bonito com a BIG TOUR, uma agência local de super confiança.

Contato direto com a BIG TOUR para fechar seus passeios em Bonito

Pra você que quer falar diretamente com uma agência local para fechar seus passeios em Bonito, vou deixar aqui um formulário de contato. Pode ter certeza que sua experiência com eles será incrível.

[wpforms id="42442"]

Acesse aqui o site oficial da Big Tour

Vale ressaltar que a Venturas tem um canal bem legal no YouTube, com dicas de vários destinos. Vou deixar o link aqui para você conhecer o trabalho deles e aproveitar para lembrar que eu também estou com um canal no YouTube.

Acesse aqui o Canal da Venturas | Acesse aqui o Canal Um Viajante

Tudo sobre Bonito

Hoje você já encontra um conteúdo bem legal sobre a minha viagem de Bonito aqui no blog. Vale a pena dar uma olhada nos posts já publicados para organizar sua viagem 😉

Veja aqui todos os posts de Bonito

Espero que tenha curtido o hotel e que esse review ajude a definir sua hospedagem em Bonito. Se já se hospedou no Marruá Hotel ou tiver alguma dúvida, fique à vontade para deixar um comentário por aqui. Valeuuu!!

Robson viajou para Bonito em nome da SBA!Descubra Bonito com a Venturas!Reserve seu hotel em Bonito no Booking.com

Escrito por

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Posts relacionados

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *