Bazar Doce Pâtisserie Curitiba

Mais um achado delicioso em Curitiba. Depois da viagem de trem até Morretes, nosso grupo de blogueiros foi convidado para conhecer a Bazar Doce Pâtisserie, um cantinho muito especial localizado no bairro Batel. A loja oferece cafés, pães, quiches, uma infinidade de doces deliciosos e empadas irresistíveis.

Bazar Doce Curitiba

A Bazar Doce Pâtisserie está localizada em uma ótima região de Curitiba, bem próxima a Praça Espanha. Ideal para quem está passeando pela região e quer sentar para degustar uma das delicias assinadas pela Chef Karyne Iancóski.

Bom, como já diz no nome, um dos carros chefs da Bazar são seus doces e, não que eu queria deixar alguém com água na boca, lá você vai encontrar doces como: Cheesecake com compota de frutas vermelhas, torta trufada de avelãs, torta de nozes caramelizadas, torta de limão siciliano, brigadeiros, bombom de uva, bombom de morango, bombom prestígio e mais uma infinidade de doces.

Bazar Doce Curitiba
Bazar Doce Curitiba

E no meio de tantas gordíces delicias, tem um salgado que está ganhando os clientes: a empada. Amigo, é difícil descrever o quão saborosas são as empadas da Bazar Doce Pâtisserie. Só pra você ter uma ideia, lá você encontra: empadinha de frango, de palmito, de carne seca com abóbora, de camarão e de camarão com catupiry… hummmmm e foi exatamente esta última que eu provei, agora dá uma olhada nessa foto e veja se não é de morrer por ela:

Empada de Camarão com catupiry - Bazar Doce Curitiba

Além das empadas, a Bazar Doce Pâtisserie também oferece mini quiches, folhados e outros salgados. Claro que depois da empadinha eu não poderia deixar de provar um dos doces, né? Eu optei pela Sablée de Pera, que é uma tortelete de canela com compota de peras caramelizadas cobertas com doce de leite e finalizadas com lascas de amêndoas…. hummm, simplesmente perfeita!!

Sablée de Pera

Bom, ficou com vontade de conhecer a Bazar Doce Pâtisserie? Dá uma passada lá! Ela está localizada na Al Pres. Taunay, 316 e abre de terça a sábado das 10h às 20h e aos domingos das 13h às 20h. O telefone para contato é 41 3093.9808 e o site é www.bazardoce.com.br

Ficou com água na boca? Deixe um comentário a ajude outros viajantes a saberem sua opinião.

curitiblogando

A visita na Bazar Doce Pâtisserie fez parte do projeto Curitiblogando.

Participaram da 1º edição do Curitiblogando que ocorreu entre 28 e 31 de março de 2013: Anna Martinelli e Mariana Fachin (Finestrino), Marcos Coqs e Amanda Malucelli (Viajão ), Carol Moreno (Mochilão Trips), Beta Rodrigues e Dea Sales (Férias de Mochila), Robson Franzói (Um Viajante), Natasha Schiebel e João Guilherme Brotto (Pra Ver em Londres) , Simone Jung (Flashes de Viagem), Leidinara Batista (Férias Now), Fernanda Souza (Preciso Viajar), Jr Caimi (TipTrip Viagens). Blogueiras convidadas: Erika Marques (Outros Ares) e Renata Campos (Revivendo Viagens).

A organização das atividades do primeiro encontro dos blogueiros contou com os seguintes parceiros: CCVB – Curitiba Convention Visitors Bureau, PG1 Comunicação e Assessoria, IEME Comunicação, Home City Home, Vacanze Viaggio. Também tivemos como colaboradores: Forneria Copacabana, Restaurante Madalosso, Cold Stone, Serra Verde Express, Bazar Doce e Cervejaria Devassa.

Melhor Seguro Viagem InternacionalBooking.com

About The Author

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Related posts

3 Comentários

  1. Ailton Almeida

    sou fã da pipoca (a melhor pipoca doce que já comi…), das empadas (maravilhas de outro mundo!!)do sanduíche natural (tuuuudo de bom)e da Karyne que tem mãos de anjo para o preparo de doces…

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *