fbpx

Hotel Boutique em Santiago: conheça o Ladera Hotel

Procurando um hotel diferenciado em uma das melhores localizações de Santiago, no Chile?! Conheça o Ladera Hotel Boutique e se surpreenda com o conforto e exclusividade que ele oferece.

Na minha viagem mais recente ao Chile, quando realizei a Primeira Edição da Expedição Fotográfica no Atacama, eu estiquei a viagem e passei duas noites em Santiago.

Não é segredo que eu sou apaixonado pelo Chile e especialmente pela capital do país. Já estive lá algumas vezes e sempre atualizo os conteúdos do blog com dicas fresquinhas.

 Confira aqui todo conteúdo sobre Santiago

Nessa última viagem, recebi um convite especial e tive o prazer de conhecer um hotel incrível na cidade. Localizado no bairro Pedro de Valdivia, em Providência, o Ladera Hotel Boutique tem tudo para ser um grande diferencial na sua viagem pelo Chile.

A onda dos hotéis boutiques tem garantido aos viajantes muito mais do que um hotel luxuoso ou confortável, mas sim uma experiência diferenciada de estadia que certamente vai te conquistar.

Para você ter uma ideia melhor do que vai encontrar no hotel, vou comentar sobre alguns pontos que me chamaram a atenção e espero ajudar na escolha da sua hospedagem em Santiago.

Conheça o Ladera Hotel Boutique, em Santiago

Com um design moderno já na área externa, o Ladera chama a atenção do visitantes que passam pela região e já cria uma expectativa para o que vamos encontrar no seu interior.

Ladera Hotel Boutique, em Santiago

Logo que cheguei, já sabendo que era um hotel diferenciado, fiquei surpreso com a estrutura, super moderna e conceitual, e também com o atendimento prestado pela equipe.

É visível que tudo ali foi pensado para surpreender e conquistar o viajante que preza por um lugar confortável e aconchegante, além de serviços exclusivos.

O meu quarto no Hotel Ladera

O quarto do Hotel Ladera é, sem dúvidas, um ponto que merece destaque. O investimento na estrutura do hotel não se limitou no visual externo ou áreas comuns, mas sim em tudo que possa contribuir para o máximo conforto dos viajantes.

Ladera Hotel Boutique, em Santiago

Além de espaçoso, o quarto é super confortável e ganha o coração de qualquer viajante que invista nessa estadia. Com uma vista linda, proporcionada por uma janela que ocupa uma parede inteira, o ambiente do quarto parece se conectar com a cidade de Santiago.

Pra deixar a experiência ainda mais especial, uma cama king size, roupões, pantufas e amenities da L’Occitane são somados para garantir que os hóspedes tenham ali a melhor experiência possível.

Vale destacar também que o frigobar oferece produtos de cortesia, além de uma cafeteira Nespresso para quem adora um cafezinho a qualquer momento.

Para relaxar e renovar as energias

Não tem como falar do Ladera sem mencionar a estrutra do SPA, que já está incluso na diária. Um espaço com jacuzzi, ducha horizontal e sala de massagens com mesa de pedra.

Ladera Hotel Boutique, em Santiago

Pra quem quer renovar as energias depois de passar o dia passeando pela cidade, essa é, sem dúvidas, uma das melhores opções. Lembrando que as massagens, que duram de 30 a 50 minutos, devem ser solicitadas e são cobradas à parte.

Café da manhã no seu tempo

Servido em um buffet variado, o café da manhã do Ladera está disponível das 7h às 11h da manhã, no espaço do restaurante. Entre as opções estão pães, croissants, biscoitos, queijos, iogurtes, sucos e bolos.

Para quem precisa sair cedinho para algum compromisso ou vôo, como foi o meu caso, a equipe do hotel prepara um box para viagem – basta solicitar no dia anterior.

Caso você queria tomar café em outro horário, não tem problema, bastar solicitar seu café na recepção – até as 22h30. Um ótimo diferencial pra você fazer tudo no seu tempo.

Ah, falando em comida e diferenciais que visam o conforto dos viajantes, no Ladera os hospedes recebem, durante às tardes, snacks de cortesia no restaurante.

Restaurante do hotel Ladera

Caso você esteja cansado para sair em uma das noites, o hotel dispõe de um restaurante completo. Eu jantei nele na primeira noite e posso recomendar, o prato estava muito saboroso.

Ladera Hotel Boutique, em Santiago

O terraço e piscina do Ladera Hotel Boutique

Não tenho como não comentar sobre um dos pontos que mais gostei no Hotel Ladera: o terraço e a vista incrível para a cidade de Santiago.

Ladera Hotel Boutique, em Santiago

Ladera Hotel Boutique, em Santiago

Lá do alto a vista é realmente privilegiada, tanto a cidade e o Costanera de um lado, quanto o Cerro San Cristóbal do outro – sem falar, é claro, da linda Cordilheira do Andes.

Se estiver frio, vai ser difícil usar a piscina, mas a visita para contemplar a vista e um pôr do sol é, sem dúvidas, imperdível.

Localização do Ladera Hotel Boutique

Como já comentei, o Ladera está instalado em uma das melhores regiões da cidade de Santiago uma das minhas favoritas. Bem pertinho do Costanera, o prédio mais alto da América Latina, e de vários pontos turísticos da capital chilena.

Ladera Hotel Boutique, em Santiago

Se a sua dúvida era referente a localização para se hospedar em Santiago, pode riscar ela do seu caderninho. Ficando no Ladera você estará dentro de uma das melhores localizações da cidade.

Mapa: Ladera Hotel Boutique

Considerações finais e valores

A minha experiência no Ladera Hotel Boutique foi incrível! Só posso dizer que expectativa que eles criaram ao fazer o convite foi superada e posso recomendar o hotel com segurança.

Os valores das diárias podem mudar com o tempo e também com a época da sua viagem. Uma diária no Ladera gira em torno de 147.000 pesos chilenos, cercada R$900 reais, para o casal.

Por ser um hotel pequeno e exclusivo, com apenas 36 quartos, é interessante garantir a sua reserva com antecedência!

CLIQUE AQUI E RESERVE AGORA!

Uma dica que quero dar é para que você reserve todos os seus hotéis através do Booking, um dos sistemas de reservas mais confiáveis do mundo.

Lembrando que o blog é parceiro do Booking, então cada reserva que você fizer utilizando os links do blog, você estará contribuindo para manter o blog ativo e não vai gastar nada a mais com isso.

Se tiver qualquer dúvida sobre o hotel, se já ficou por lá e quiser compartilhar sua experiência, fique a vontade para deixar um comentário por aqui. Besos, abrazos y hasta luego!

Mondial Assistence - Seguro Viagem

About The Author

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *