Airbnb com vista incrível de Nova York, em New Jersey

Procurando hospedagem para sua viagem de Nova York? Conheça esse Airbnb incrível, cheio de estilo e com uma vista absurda da cidade! Localizado em Jersey City, é uma ótima opção para quem procura uma hospedagem alternativa.

Como comentei no post anterior, Nova York tem algumas restrições para aluguel de apartamentos em plataformas como o Airbnb. Por conta disso, minha primeira opção de hospedagem nessa viagem foi um apartamento em Jersey City, no estado de New Jersey a menos de 10 minutos da estação World Trade Center, em Nova York!

Airbnb com vista incrível de Nova York, em New Jersey

Antes de comentar sobre a minha estadia e mostrar os detalhes do Airbnb, recomendo que você leia o post anterior para entender exatamente as questões sobre o uso do Airbnb em Nova York:

Airbnb em Nova York: é proibido? Pode ou não pode?

Agora sim, vamos ao que interessa: o Airbnb com a vista mais incrível que você pode ter de Nova York, sem ter que vender um rim para pagar.

Airbnb em New Jersey com vista para Nova York

Escolher um Airbnb nunca é algo que consigo fazer com facilidade. Começo a fazer buscas e salvar os links dos apartamentos que mais me chamam a atenção – depois tenho que excluir o que está fora do orçamento #triste.

Sei que é possível filtrar pelos valores, mas confesso que eu amo olhar todas as opções – nem que seja para ficar sonhando com alguns lugares. E para essa viagem, obviamente, não foi diferente – passei semanas olhando opções e lendo os comentários sobre as que fui separando.

Até que do nada, JURO, me surge uma opção que eu sequer tinha selecionado…. Foi amor à primeira vista! Olhei as fotos desse Airbnb e não estava acreditando na VISTA maravilhosa que ele tinha de Nova Yorkolha issoooo!!

Airbnb com vista incrível de Nova York, em New Jersey

Apesar de a anfitriã Karol ser muito bem avaliada, esse apartamento em si tinha pouquíssimas avaliações – o que me deixou bem preocupado. Confesso que fiquei com medo de ser alguma pegadinha ou até mesmo algum golpe, pois parecia bom demais para ser verdade.

Fiquei um dia inteiro pensando se reservava ou não… mas não consegui mudar de ideia e decidi arriscar. Meu amigo, olha, foi a melhor opção EVER da minha vida – e agora vou contar alguns detalhes sobre a estadia para você.

Como foi minha estadia no Airbnb com vista para Nova York

Dos 15 dias que fiquei em Nova York nessa viagem, 5 foram nesse Airbnbe poderiam ter sido todos, pois realmente amei a escolha. Desde o dia que fiz a reserva até o final da minha estadia, a anfitriã Karol foi muito atenciosa.

Chegamos à cidade antes do horário do check-in e ela me deu a máxima atenção (por mensagens) para que não tivesse problemas por conta da mala, espera e tudo mais. Sério mesmo, ela foi a melhor anfitriã que já tive em um Airbnb.

Melhor que ela, só mesmo o apartamento em si! Você precisava ver a minha cara quando entrei no apartamento e dei de cara com uma vista ESPETACULAR de Nova York foi arrepiante.

Airbnb com vista incrível de Nova York, em New Jersey

Felizmente o clima colaborou e tivemos dias limpos e com a cidade perfeita, bem diante dos nossos olhos. A vontade era ficar ali o tempo todo, só curtindo aquele visual totalmente particular.

Os detalhes do apartamento fizeram a diferença

Não só a vista era linda, mas também todos os detalhes do apartamento. As luzes no teto, chamadas por ela de ‘stars’, as plantinhas verdadeiras na bancada, a cozinha impecavelmente organizada e a decoração, com fotos e retratos super poéticos – lindo mesmo.

Airbnb com vista incrível de Nova York, em New Jersey

Não bastasse isso, o apartamento tinha um Google Home, em que podíamos controlar as luzes e a música ambiente pelo comando de voz – agora que cheguei em casa, tudo o que eu queria era falar “Ok, Google: turn on the stars”… Infelizmente aqui não acontece nada…

Nós falávamos com a “Google” o tempo todo, sempre pedindo alguma música diferente. Ahhh, falando em música, ela também tem uma vitrola para toca-discosvintage, maravilhosa e perfeita para ouvir enquanto olhava as luzes da cidade à noite.

Anoitecer em Nova York - Airbnb com vista para cidade

Anoitecer em Nova York - Airbnb com vista para cidade

Os espaços do apartamento

Esse Airbnb tem um formato de loft, ou seja, todos os espaços são integrados. O quarto é no mesmo ambiente que a pequena sala e já tem ligação com a cozinha – não sei se você está acostumado, mas posso garantir que o espaço foi muito bem aproveitado!

Airbnb com vista incrível de Nova York, em New Jersey

O banheiro também merece um bom destaque, já que era super delicado e cheio de estilo. A anfitriã se preocupou até com a qualidade do shampoo! Durante a nossa estadia ele deixou um shampoo de gengibre e um sabonete líquido de mexerica – o perfume era maravilhosooo!!

Banheiro do Airbnb

Fiquei morrendo de vontade de comprar igual para trazer para o Brasil, pois eram muuuuito bons! Ahhh, e era uma linha vegetariana, só para deixar registrado.

Informações adicionais sobre a estadia

Por conta da privacidade do apartamento, não vou dar muitos detalhes sobre o prédio ou localização. Mas, só para você ter uma ideia, o apartamento estava acima do sexagésimo andar!!! Assim você compreende a vista absurda!

Airbnb com vista incrível de Nova York, em New Jersey
Nossa vista de Nova York à noite…

Como ir de New Jersey para Nova York

Bem pertinho do apartamento existem duas estações do Path, o trem que te leva até Nova York – uma delas é bemmm perto e a outra um pouco mais afastada.

Você pode usar o próprio cartão do Metrocard para fazer a viagem, porém ele não vale dentro do cartão ilimitado. Durante a viagem, utilizei o Metrocard com o passe ilimitado, que me permitia usar o metrô livremente dentro de Nova York. Já para usar esse Path, fiz uma carga em dinheiro no mesmo cartão.

Então, cada vez que usava o Path eram descontados $2.75 do meu saldo. O meu custo para ir e voltar de Nova York era de $5.50 dólares por dia já que em nenhum dos dias fiz mais de duas viagens.

 Metrô de Nova York: veja aqui tudo o que você saber

O Path mais próximo do Airbnb me levava direto para a Estação WTC, em uma viagem de menos de 5 minutos – aquela estação nova e linda, junto ao memorial do 11 de setembro.

Estação Oculus - WTC - Nova York
Estação Oculus – WTC – Nova York

Nos finais de semana, por uma obra da estação WTC, essa linha do Path não estava funcionando, então eu tinha que pegar o outro Path ou então atravessar para Nova York de barco – bastava ir até a estação, passar pela catraca e receber o bilhete para pegar o barco no píer.

Pode parecer confuso, mas todos faziam isso. Sem falar que era uma ótima opção para passear pelo rio Hudson e ter uma vista linda de Nova York, sem custo extra algum.

Vista no caminho da estação para Nova York..

Valores e considerações finais sobre a estadia em Jersey City

Eu digo de forma super transparente: amei essa opção e não fiquei incomodado em ter que me deslocar até NYC.

A diária nesse Airbnb fica na faixa de $220 dólares + taxas lembrando que além das taxas tradicionais, em New Jersey você paga uma extra de 6%. Mesmo assim, o valor fica próximo dos hotéis mais básicos de Nova York – e nenhum com uma vista parecida com essa.

A única questão que gostaria de ressaltar é o transporte para o aeroporto.

Se você chegar no aeroporto de Newark, perfeito! Vai ser tranquilo conseguir um transporte. Já quem chega no aeroporto JFK, tem um pouco mais de trabalho.

Eu optei por ir de metrô e digo que não é simples. Não que tenha sido uma experiência ruim, não! Na verdade foi bem tranquila, mas só porque estávamos com pouca bagagem. Se você tiver muitas malas, não é legal de ir de metrô e você terá um custo mais salgado com transfer, Uber ou táxi.

Fora isso, é uma ótima opção para quem está procurando uma hospedagem alternativa e não liga de ficar fora de Nova York. Recomendo muito!

Faça sua reserva no Airbnb com desconto especial

Agora que você já sabe como foi minha estadia nesse Airbnb em New Jersey, vou deixar aqui um link especial para você criar sua conta no Airbnb e receber R$ 130,00 de desconto em sua estadia!

Airbnb em Nova York: é proibido? Pode ou não pode?

Você não precisa reservar nada agora para garantir o desconto, basta fazer seu cadastro na plataforma e o valor ficará guardado em sua conta.

Faça aqui o seu cadastro e ganhe R$130,00 de desconto.

Curtiu esse Airbnb? Então verifique aqui a disponibilidade para sua viagem.

Prefere encontrar um hotel em Nova York ou em New Jersey?

Caso você prefira encontrar uma opção de hotel em Nova York ou mesmo em Jersey City, vou deixar aqui os links do Booking que é o sistema que mais recomendo para fazer a sua reserva de estadia. Lembrando que sempre que reserva por esses links, você ajuda o blog e não gasta nada a mais com isso

Encontre aqui os melhores hotéis em Nova York

Veja aqui os melhores hotéis em Jersey City

Espero que tenha curtido essa opção de hospedagem. Garanto que foi uma ótima experiência! Se você já ficou nesse Airbnb e quiser compartilhar sua opinião, ou se tiver alguma dúvida, fique à vontade para deixar um comentário no post! See you!!

About The Author

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Related posts

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *