Fotos para inspirar seu coração de viajante

A fotografia é uma das minhas maiores paixões e imagino que isso não é segredo para ninguém.

Eu recebo diariamente dezenas de mensagens elogiando minhas fotos… mensagens essas que me incentivam a continuar sempre cuidando do blog com o máximo de carinho e atenção.

O meu amor por fotografia só tem aumentado a cada dia e a grande parcela de culpa disso é de vocês, que me acompanham aqui no blog e também nas redes sociais.

Hoje o Instagram é uma das minhas ferramentas favoritas… lá eu posso compartilhar fotos e dividir momentos super especiais com vocês.

É com muita alegria que estou caminhando rumo aos 10.000 seguidores no Instagram!!! Seguidores esses que realmente acompanham o blog por dividir comigo um mesmo sentimento: o amor por viajar.

Para relembrar os momentos mais especiais no Instagram eu separei as 5 fotos mais curtidas até hoje, dá uma olhada:

Se o primeiro dia foi assim, imagina os próximos… #UmViajanteNoAtacama #piedrasrojas #atacama

A photo posted by Um Viajante (@blogumviajante) on

Essas são apenas algumas das fotos que você pode encontrar no meu Instagram. Se você ainda não me segue, corre lá e faça parte desse mundo de viajantes.

Agora eu quero dividir com você outra novidade: Nesta semana estou cuidando do Instagram do Skyscanner… vai rolar muitas fotos do Atacama por lá!! Siga @skyscannerbrasil e acompanhe!!

Aproveita para me seguir também no Snapchat @blogumviajante 😀

Melhor Seguro Viagem InternacionalBooking.com

Escrito por

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Posts relacionados

3 Comentários

  1. Denis

    Robson, tudo bem ae?

    Com certeza fotografar para aventuras faz bem sentir quando amar as aventuras e o amor completará tudo isso mesmo!

    Isso é muito bom mesmo, você merece, e admiro suas aventuras pelas fotografias são MASSA!! risos.

    Admiro mesmo, e acompanho sempre seu blog e incentiva mesmo, faz melhor para você continua ao máximo pelo blog viu! Continua assim ae!!!

    Tenho certeza esse momento que faz proporcionar um valor da sua vida e o amor por viagem sempre tem isso..

    Abração!!!

    Responder
  2. bianca

    Robson boa tarde…estou encantada com tuas informações..decidi fazer Goiania – San Pedro do Atacama em Março do ano que vem com meu namorado…numa captiva..vc pode me ajudar com o percurso..saindo de goiania..estou apanhando muito…outra coisa..Calama fica proximo compensa hospedar la..ou mesmo em san pedro..

    Obrigada e parabens…e no que precisar do nosso cerrado tenho dicas ak ok…fica com Deus

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *