Versailles e despedida de Paris

Último dia em Paris. Como aproveitar ao máximo essa cidade que eu tanto gostei. Bom, meus planos era ficar o dia todo em Versailles. Mas já tinha desistido da idéia. Acordei bem cedo, fui pra Versailles para passar a manhã lá e voltar para Paris na hora do almoço. Deu certo!! Versailles é o paraíso na terra. Primeiro visitei o palácio… Cara, você entra no quarto do Rei!!!!! É incrível pensar que aquilo ali era real… Um rei viveu ali… Aquela era a casa dele. E ele tinha um puta de um jardim. Não tenho como descrever como foi minha visita aos jardins. Aluguei uma bicicleta e me perdi naqueles jardins. É tudo muito lindo… Foi muito bom ir lá e valeu muito a pena.

Château de Versailles

Château de Versailles

Château de Versailles

Château de Versailles

Château de Versailles

Château de Versailles

Château de Versailles

Depois do almoço já estava em Paris novamente. Tive a tarde inteira só pra mim. Andei sem rumo… Fui pra vários lugares e vi muitas coisas. Passei novamente por lugares que gostei também… Foi um dia perfeito. Um dia fora dos roteiros.

Na volta para o hostel. Arrumar as malas… Despedidas…. E dormir minha última noite em Paris. No outro dia bem cedo eu pegava o trem para Londres e passaria pela temida imigração. Era hora de seguir viagem…

About The Author

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Related posts

4 Comentários

  1. Cicília

    Olá, Robson. Tudo bom?
    Adorei teu blog pelo principal motivo do assunto ser Paris e segundo, penso que tu escreves muito bem. Parabéns!
    Minha primeira viagem internacional foi para Paris. Desde criança sonhava com a França e pude realizar essa viagem em 2012. Foi fantástica! Fiquei 18 dias lá, depois fui para Londres (de trem) e retornei para Paris, a fim de pegar meu voo de volta ao Brasil. Agora, em julho-2014, farei um tour pela França e conhecerei a parte Sul… quando retornar, darei meu depoimento. Compartilhe outras viagens no seu blog. Adorarei ler! Abraços!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *