Onde ficar em Foz do Iguaçu: conheça o Hotel Bogari

Procurando por um hotel bem localizado e com ótimo custo-benefício em Foz do Iguaçu? Conheça o Hotel Bogari, uma excelente opção de hospedagem na terra das Cataratas do Iguaçu.

Foz do Iguaçu é uma cidade que recebe viajantes dos quatro cantos do mundo e isso, claro, não poderia ser diferente: a cidade abriga uma das mais lindas e impressionantes Maravilhas da Natureza, as Cataratas do Iguaçu. Mas não se engane ao pensar que esse é o único atrativo que merece destaque na cidade.

Quem visita Foz conta com um grande leque de atrações que merecem fazer parte do seu roteiro. O destino é tão incrível que decidi criar um Guia Especial para compartilhar as melhores experiências que você pode viver na cidade.

Foz do Iguaçu, Cataratas do Iguaçu

E para ter uma experiência realmente completa, escolher um hotel bem localizado e com boa infraestrutura pode fazer muita diferença durante a viagem. Melhor ainda seria um hotel com todos esses pontos positivos e que ofereça um ótimo custo-benefícioseria pedir muito?

Vou dizer para você que encontrei um hotel em Foz do Iguaçu que atendeu a todos esses requisitos: o Hotel Bogari, localizado no centro e coração da cidade de Foz.

Hotel Bogari em Foz do Iguaçu, Paraná

Nesse post, vou detalhar como foi minha estadia por lá e ajudar, da melhor forma possível, a definir hoje mesmo sua hospedagem em Foz do Iguaçu.

Como é a estadia no Hotel Bogari, em Foz do Iguaçu

Como sempre gosto de fazer, vou comentar sobre alguns pontos específicos do hotel e tudo o que fez diferença durante a minha estadia. Assim posso ajudar você a decidir por esse ou outro hotel em Foz do Iguaçu.

Hotel na melhor localização de Foz do Iguaçu

Não dá para começar a falar desse hotel sem reforçar um dos pontos mais importantes: a sua excelente localização!

Hotel Bogari - Avenida Brasil, em Foz do Iguaçu, Paraná

O Hotel Bogari está localizado na Avenida Brasil, no centro de Foz do Iguaçumuito próximo ao marco zero da cidade. Um ponto super estratégico tanto para chegar aos principais atrativos quanto para restaurantes, cafés e lojas que vendem souvenirs por ótimos preços.

Por estar exatamente no centro da cidade, você tem fácil acesso às avenidas que levam às Cataratas do Iguaçu, Parque das Aves, aeroporto e Itaipu Binacional. Sem falar que alguns passeios, como o CityTour de Foz do Iguaçuaquele do ônibus vermelho – que parte exatamente em frente ao hotel.

Hotel confortável e com ótima estrutura em Foz do Iguaçu

Além da localização, não posso deixar de mencionar a estrutura e o conforto do Hotel Bogari. Apesar de ser um edifício antigo e que carrega uma longa história, o Bogari passou por uma reforma completa há cerca de 5 anos – então pode ficar tranquilo que você vai encontrar um hotel novo e com ótima estrutura.

Hotel Bogari em Foz do Iguaçu, Paraná

A recepção, que também foi reformada, manteve os traços clássicos do hotel que já hospedou personalidades como Hebe Camargo – a eterna rainha da TV brasileira. Os corredores estão novíssimos e o hotel, em todos os sentidos, tem um rigoroso padrão de limpeza.

Como me hospedei no Hotel Bogari durante o período da pandemia do covid-19, esses detalhes referentes a padrões de limpeza e normas do hotel chamaram bastante a minha atenção.

Meu quarto no Hotel Bogari

Falando em estrutura, o meu quarto no Hotel Bogari merece um ponto positivo à parte. Achei o ambiente com um tamanho excelente, além da cama ser grande e confortável.

Hotel Bogari em Foz do Iguaçu, Paraná

O ar condicionado era potente, muito importante para lidar com o calor de Foz do Iguaçu, assim como era silencioso. Vale destacar o tamanho da TV: acima da média que normalmente encontro em quartos de hotel.

O quarto tinha ainda uma escrivaninha para trabalho, cofre e também frigobar – que nesse período estava vazio. Na recepção eu poderia solicitar as bebidas, cobradas à parte, e aí sim, guardá-las no frigobar.

Por conta da pandemia, o processo de limpeza do quarto também estava diferente: os funcionários só entram no seu quarto caso você solicite na recepção, tanto para limpeza quanto para reposição de toalhas. Caso não for solicitado, ninguém entrará no seu quarto durante o período em que você estiver hospedado.

Área de lazer e café da manhã no Hotel Bogari

Como comentei, o Hotel Bogari passou por uma recente reforma – o que incluiu também a área de lazer e piscina do hotel. Com isso, atualmente você pode desfrutar de jacuzzis para relaxar no final do seu dia de passeios.

Hotel Bogari em Foz do Iguaçu, Paraná

Além das jacuzzis, a piscina do hotel também é bastante convidativa para refrescar do calor de Foz do Iguaçue pode acreditar, o oeste do Paraná é bastante quente.

Hotel Bogari em Foz do Iguaçu, Paraná

E, claro, não posso deixar de destacar o excelente café da manhã do hotel: várias opções de frutas, cereais, iogurtes, pães e bolos. Não deixe de provar a brusqueta e o pãozinho do hotel: são maravilhosos!

Os bolos também são muito gostosos, perfeitos para acompanhar um café antes de sair para um dia incrível de passeios. Ahh, pão de queijo e omelete também estão na lista de delícias do café da manhã.

Comodidades, diferenciais e atendimento

O Hotel Bogari oferece Wi-Fi gratuito e que funciona muito bem. Também dispõe de estacionamento, que tem um adicional na tarifa – é limitado, por isso é importante se programar com antecedência.

Outro ponto que achei super legal é que o hotel é Pet Friendly. Os quartos nessa categoria são limitados, mas já é uma ótima opção para quem vai viajar com seu bichinho.

Hotel Bogari em Foz do Iguaçu, Paraná

Ahh, antes que eu me esqueça, o hotel também conta com academia mas preciso confessar que nem cheguei perto dela, rsrs.

A recepção do hotel é 24 horas, o que facilita a vida quando chegamos tarde ou precisamos sair muito cedo. Como meu voo de volta pra Curitiba partia às 6h da manhã, precisei fazer meu check-out às 3h e foi tudo perfeito.

Hotel Bogari em Foz do Iguaçu, Paraná

Por fim, preciso destacar o excelente atendimento que recebi durante toda minha estadia. Passei 10 dias no hotel e conheci muitos funcionários, da recepção, café da manhã e também do staff: todos muito educados, atenciosos e dispostos a me ajudar no que fosse preciso.

Hotel Bogari: valores e CUPOM DE DESCONTO

Como falei no início do post, o Hotel Bogari é, sem dúvidas, uma das melhores opções de hospedagem em Foz do Iguaçu e, em especial, pelo seu ótimo custo-benefício.

No hotel você tem diárias a partir de R$ 180 reaisum valor muuuito bom por tudo o que ele oferece em estrutura, conforto e, principalmente, localização.

A melhor parte é que você ainda pode ganhar um desconto extra com o cupom exclusivo para os leitores do blog – porém esse cupom não é ilimitado, então você precisa reservar o quanto antes para aproveitar. O cupom é válido para reservas feitas diretamente no site do hotel!

Hospedagem e passeios em Foz do Iguaçu

Caso você prefira fechar sua estadia junto com os passeios de Foz do Iguaçu, eu recomendo que faça seu pacote completo com a Loumar Turismouma agência que eu confio e recomendo com segurança.

Além dos valores serem os mesmos das bilheterias, ao fechar seus passeios e hospedagem com a Loumar, você conta com ótimas vantagens e facilidades na hora de pagar. Vou deixar aqui um formulário para você falar direto com a Loumar e fechar tudo para a sua viagem.

Lembrando que leitores do blog também tem desconto com a Loumar

    Quais informações tem interesse:

    Quero lembrar que a Loumar é uma parceria do blog e eu indico o trabalho deles com total transparência e segurança. Sempre que fechar uma viagem com eles através do blog, você vai colaborar com o meu trabalho e não gastará nada a mais com isso – eu agradeço muito.

    Espero que esse post ajude você na escolha da sua hospedagem em Foz do Iguaçu. Quero reforçar que esse post relata a minha real experiência e que recomendo a estadia no Hotel Bogari por achar que é, de verdade, uma das melhores opções na cidade.

    Localização: onde fica e como chegar o Hotel Bogari

    O Hotel Bogari está localizado na Avenida Brasil, número 106. Para facilitar, veja a localização do hotel no mapa:


    Se tiver qualquer dúvida sobre o hotel, localização, a minha estadia ou qualquer assunto sobre Foz do Iguaçu, fique à vontade para comentar aqui no post. Valeuuu!

    Sobre o autor

    Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

    Posts relacionados

    3 Comentários

    1. Carolina

      O Bogari é uma ótima opção para quem busca praticidade e conforto! Por ser no centro da cidade e na avenida principal da cidade, fica próximo de tudo e de fácil acesso. Recomendo muito!

      Responder
    2. Sidiclei

      Realmente o Hotel Bogari é a melhor opção para hospedagem em Foz, o atendimento a equipe é nota 1000. A área de lazer também com as jacuzzis e a piscina grande é demais. O atendimento da agência que fica lá dentro, Loumar, as informações, dicas e valores são especiais, é possível aproveitar muito melhor o tempo em Foz.

      Responder

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *