Quanto custa viajar para Gramado com a multipropriedade e a Prime Vacation?

Quando falamos de custos de uma viagem, um dos itens que mais pesa no orçamento é, sem dúvidas, o valor da hospedagem. Por conta disso, muitas famílias que gostam de viajar acabam pensando na aquisição de um imóvel de férias para não ter que se preocupar mais com a questão de hospedagem.

O que talvez você não tenha considerado, e que pode ser uma ótima solução para sua família, é optar por uma multipropriedade: um formato de compra de casa de férias que já é muito conhecido no exterior e vem ganhando espaço no mercado brasileiro.

Adquirir um imóvel com a multipropriedade

Aqui no blog você já encontra uma série de posts bem interessantes sobre esse tema e que pode ajudar a entender e ver exatamente como funciona esse modelo de economia colaborativa.

Veja aqui o que é a multipropriedade

Confira aqui todos os posts sobre o tema

Caso seja novo por aqui, vou resumir de forma simples como você pode adquirir um imóvel nesse modelo de investimento.

Pois bem, a multipropriedade possibilita que você adquira uma casa de férias de forma compartilhada, onde você terá a sua própria escritura, gastando menos, e poderá utilizá-la em um determinado período do ano.

Conheça a multipropriedade e a Prime Vacation: uma nova forma de viajar em 2020

A grande sacada desse modelo de negócio é que o seu imóvel nunca vai ficar vazio gerando apenas despesas para você. Por ser algo coletivo, você divide os custos gerais com outros proprietários e paga apenas pelos dias em que for, realmente, utilizar a sua casa.

Prime Vacation e a multipropriedade em Gramado

Quando você decide realmente investir nesse modelo, vai descobrir que a Prime Vacation é uma das empresas que mais cresce e se destaca nesse segmento dentro do Brasil, sendo especializada em todos os setores que compõem o mercado.

Quanto custa viajar para Gramado com a multipropriedade e a Prime Vacation?

Um dos principais destinos onde você pode investir neste modelo de negócio é Gramado, no coração da Serra Gaúcha. Com o clima de estilo europeu, que une lindas paisagens naturais e um roteiro gastronômico incrível, a cidade recebe mais de 6,5 milhões de visitantes anualmente.

Além de ser um destino que ganha cada vez mais interesse dentro do Brasil, atraindo viajantes de todas as regiões, Gramado está recebendo muitos investimentos no modelo de multipropriedade.

Os empreendimentos comercializados pela Prime Vacation na cidade seguem o mais alto padrão de qualidade, sempre em resorts estruturados com tudo o que você e sua família precisam para viajar mais e curtir férias maravilhosas.

Quanto custa viajar para Gramado com a multipropriedade

Uma das formas de visualizar de maneira mais clara como esse modelo de negócio pode ser realmente interessante para você, é colocar os custos e possibilidades na ponta do lápis.

Talvez a sua primeira alternativa seja a compra de um imóvel comum, no modelo tradicional. Além de ter que pagar sozinho, a casa vai exigir um investimento de manutenção alto – inclusive nos meses em que você não estiver utilizando.

Como segunda alternativa, você pode pensar que ficar em hotéis e resorts seja uma boa solução. Nesse caso, porém, você precisa analisar a longo prazo: todo o valor pago para hotéis acaba não retornando para você e não seria uma forma de investimento.

A Prime Vacation montou um infográfico bem bacana sobre estes gastos, onde dá para ter mais noção sobre os investimentos em férias, olha só::

Quanto custa viajar para Gramado com a multipropriedade
Lembrando que os valores são uma média do mercado.

A multipropriedade vem para suprir exatamente essa necessidade: atender as famílias que desejam adquirir um imóvel de férias, que valorizam o alto padrão de qualidade e serviços disponíveis em resorts e que querem investir de forma inteligente.

Colocando no papel, o modelo de multipropriedade pode possibilitar uma economia de até 50% do valor que você gastaria com hospedagens em hotéis e resorts ao longo dos anos.

Lembra do infográfico? Olha como fica os benefícios dele na multipropriedade:

Quanto custa viajar para Gramado com a multipropriedade
É, sem dúvidas, o formato mais inteligente de aproveitar as férias.

Possibilidade de alternar destinos

Ao comprar um imóvel de férias no modelo tradicional, você estará definindo que aquele será o seu único destino por muitos anos. Esse é um ponto que pode pesar muito na decisão das famílias que realmente gostam de viajar.

É pensando exatamente nessa situação que a Prime Vacation e o modelo de multipropriedade pode ser uma ótima solução para você.

Fachada do Aquan Prime Resort, empreendimento em Foz do Iguaçu
Fachada do Aquan Prime Resort, empreendimento em Foz do Iguaçu

Ao realizar a aquisição de uma fração imobiliária com a Prime Vacation e integralizar uma porcentagem definida no contrato, você se torna membro da RCI (Resort Condominiums International), que é a maior empresa de intercâmbio de férias do mundo.

Quem faz parte da RCI nunca ficará refém de um único destino! Mesmo adquirindo seu imóvel em um lugar específico, como Gramado, por exemplo, esse modelo de investimento possibilita trocar suas semanas de férias por estadias em hotéis espalhados por vários destinos do mundo.

Ou seja, você estará investindo em um patrimônio seu, com escritura em seu nome, e que vai ser um bem para sua família, mas que não vai prender vocês a um único lugar.

Você pode aproveitar suas semanas em lugares incríveis, como Las Vegas.
Você pode aproveitar suas semanas em lugares incríveis, como Las Vegas.

É uma segunda residência que pode ser desfrutada de uma forma bastante flexível. Você decide quando usar e até onde usar, já que pode trocar as semanas do seu imóvel por semanas em outros lugares.

Veja aqui mais detalhes sobre a RCI

Quer receber informações detalhadas sobre valores de multipropriedade em Gramado?

Se você ficou interessado sobre esse modelo e, principalmente, sobre os valores para adquirir uma fração imobiliária em Gramado, não deixe de contatar a Prime Vacation.

A empresa tem uma equipe pronta para atender e ajudar a encontrar a melhor solução para você e sua família. Antes de adquirir um imóvel ou tomar sua decisão, faça esse contato e tire todas as suas dúvidas.

Acesse aqui o site da Prime Vacation

Espero que tenha curtido o post e entendido como investir em uma multipropriedade em Gramado pode ser uma boa alternativa para você. Se tiver qualquer dúvida sobre esse tema, fique à vontade para comentar aqui no post.

Publieditorial

Sobre o autor

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *