Como comprar ingressos para a NBA em Nova York?

Ir a Nova York pode ser uma das melhores viagens da sua vida. A Big Apple tem dezenas de coisas para fazer, monumentos para visitar, ruas para se perder e restaurantes para experimentar os melhores sabores do mundo.

Sem dúvidas, há algumas experiências que podem marcar sua viagem de uma forma incrível. Para quem é apaixonado por esportes, os jogos da NBA são o exemplo perfeito.

Visitar um estádio de basquete americano e assistir toda emoção de um partida de alguns dos melhores times do mundo é uma oportunidade única! E é por isso que vamos fazer algumas recomendações e explicar melhor como você pode incluir um jogo da NBA no seu roteiro de viagem.

Como comprar ingressos para a NBA em Nova York?

Se você gosta de basquete ou simplesmente está curioso sobre como é um jogo da NBA, pode ter certeza que será um programa que vai te emocionar, divertir e que você sempre vai lembrar – os americanos montaram um show desde o momento em que você entra no estádio.

Como é um jogo de NBA em Nova York

Durante toda a duração do jogo acontecem interações com o público: eles preparam concursos, jogam camisetas, tem um karaokê e, é claro, a famosa câmera do beijo! Além disso, em cada pausa, você pode ver as acrobacias incríveis dos animadores de cada equipe.

E se a fome bater, será o menor dos seus problemas! Em torno dos stands existem muitos restaurantes que oferecem o menu mais típico de NYC: cachorros-quentes, hambúrgueres, batatas fritas e latas de refrigerante gigantes. Pode ter certeza que  você realmente tem entretenimento por horas – ficar entediado não será uma opção.

As datas do jogos

A temporada da NBA começa em outubro e termina, aproximadamente, em abril. Os ingressos começam a ser vendidos em meados de agosto, mas é preciso ter em mente que, se você viajar no verão, não conseguirá ver as estrelas do basquete.

No final de abril e durante o mês de maio, são jogados os play-offs, que contam com o melhor da Conferência Leste e Oeste, e é a parte mais emocionante da temporada, já que eles estão jogando ‘o ringue‘ que determina quem é o melhor da liga naquele ano.

Os ingressos

Escolher os melhores ingressos nem sempre é fácil. O recomendado é que você procure um equilíbrio entre seu orçamento e os diferentes locais que pode escolher no estádio.

Como comprar ingressos para a NBA em Nova York?

Existe, sim, uma grande diferença entre sentar nas últimas posições, onde o ingresso é mais barato, e também nos melhores lugares, para ver o jogo de perto – não só porque você vai ver o jogo melhor, mas também porque você vai sentir muito mais a atmosfera do campo e adrenalina do jogo.

Como ver as diferentes áreas? Páginas como o Olátickets oferecem-lhe a possibilidade de ver fotografias de cada área do estádio e isso pode te ajudar a escolher o lugar de uma maneira mais fácil.

Como comprar ingressos para a NBA em Nova York?

É muito recomendado que você compre os ingressos em casa, com tranquilidade, para garantir que você possa ir ao jogo durante a sua viagem, na melhor data e horário para o seu roteiro – e que os ingressos e a área escolhida sejam os melhores para o seu orçamento.

Na Olátekets você tem toda a informação em português, pode pagar em dinheiro e ainda parcelar o valor final. Sem falar que existe um e-mail de apoio para te ajudar na sua compra: você pode visitar o website ou enviar um e-mail diretamente para contact@hellotickets.com

Dicas e recomendações

Uma vez que você tenha os ingressos para o jogo e saiba exatamente o dia que vai ver o New York Knicks ou o Brooklyn Nets, é melhor planejar todos os detalhes do seu roteiro para esse dia. Pense que Nova York é uma cidade muito grande e, se você estiver longe do estádio e precisar cruzar a cidade, é preciso ter tempo.

Tenha em mente que vale a pena ir com antecedência para andar pelo estádio e curtir o jogo antes mesmo de começar. Você pode até comprar o merchandising clássico de um jogo: o dedo gigante, o boné, a camisa … ou o kit inteiro!

E, por fim, um dos momentos mais emocionantes que você não pode perder, é a interpretação do hino americano pouco antes do início do jogo – pode ter certeza que vai curtir muito!

Esperamos que você tenha curtido as nossas recomendações e, acima de tudo, que esteja pronto para viver um dia inesquecível assistindo algum dos melhores times de basquete do mundo!

Publieditorial

About The Author

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Related posts

2 Comentários

  1. Marina

    Oi, Robson!
    Adoro seu blog e sempre consulto para minhas viagens. Estou fazendo meu roteiro para NY e essa dica de site para compra de jogos NBA foi maravilhosa! Só pra agradecer mesmo.
    Parabéns pelos conteúdos!

    Reply
    1. Robson Franzói

      Oi Marina!! Tudo bem? Que bom que curte o conteúdo do blog, fico muito feliz. Estou publicando muitas dicas de NY… aproveita que já tem bastante coisa aqui

      Se precisar de qualquer coisa é só dar um grito aqui!! Bjooo e obrigado pela mensagem!!!

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *