Hotel em Foz do Iguaçu: conheça o Bella Itália e sua fantástica Noite Italiana

Localizado no centro de Foz do Iguaçu, o Hotel Bella Itália é uma ótima pedida para quem quer aproveitar o que a cidade tem de melhor.

Com uma boa estrutura e um preço bacana, o Bella Itália foi meu hotel em Foz do Iguaçuna viagem que fiz em março deste ano, a convite da Loumar Turismo.

Eu adorei o hotel e vou contar aqui o porque do Bella Itália ser uma ótima opção de hospedagem em Foz do Iguaçu:

Localização

O Hotel Bella Itália está localizado no centro de Foz, o que acaba sendo um mão na roda para quem chega na cidade com o intuito de conhecer os principais pontos turísticos da região.

A localização central do hotel é uma boa para quem quer sair a noite, já que bares, barzinhos e as baladinhas não ficam muito longe. Ponto positivo para quem está sem carro e não quer gastar muito com taxi

Conforto

O quarto do Bella Itália é bem confortável. Tem um cama boa e uma escrivaninha para deixar suas coisas organizadas. Também tem um espaço para guardar suas malas e cabides para pendurar algumas roupas.

Hotel Bella Itália, Foz do Iguaçu

Hotel Bella Itália, Foz do Iguaçu

No quarto você também tem ar condicionado, televisão e um cofre.

O banheiro é bem branquinho, o que reflete o cuidado que eles tem com a limpeza.

Hotel Bella Itália, Foz do Iguaçu

De uma forma geral é um uma estrutra muito boa, principalmente em relação com a tarifa que é cobrada.

Facilidades e diferenciais

Um dos pontos que acho muito válido comentar aqui é que dentro do Bella Vista existe um balcão de atendimento da Loumar. Sério, isso é uma facilidade muito boa!! Você pode chegar lá e organizar com eles todos os seus passeios…. simples e descomplicado!

Não posso deixar de comentar que Foz do Iguaçu é uma das cidades mais quentes do sul do Brasil – eita lugar abafado! A piscina do hotel acaba sendo um bom diferencial para os dias quentes.

Hotel Bella Itália, Foz do Iguaçu

Vale destacar também que o hotel oferece uma boa conexão wi-fi em todos os ambientes e possui uma academia para os atletas de plantão.

Para fechar esse item com chave de ouro, você também tem a disposição uma loja de souvenirs junto com a recepção e um pequeno bar.

Gastronomia

Chegou a hora de falar de parte que mais me conquistou nesse hotel… Claro, tudo que falei antes também é importante… mas quartos confortáveis, ar condicionado e wifi são coisas meio básicas para hotéis.

Agora, o que realmente vai te fazer ficar no Hotel Bella Itália é a gastronomia italiana senhoooor, virei uma bola naquele lugar. Sem desculpas e sem remorço eu mandei minha dieta para o espaço – sou de família italiana, então pensa… não tive como resistir…

O Bella Itália dispõe de mais de um espaço para você comer, alguns deles só funcionam em determinadas ocasiões… vamos aos detalhes…

Café da manhã

Vamos começar falando do café da manhã…. Senhoorr me ajude!! É um mundo de opções que faz qualquer um perder a linha…. Sucos, pães, geléias, bolos, tortas, frios, quentes, assados, grelhado e tudo mais que você puder imaginar… até pizza tem no café da manhã!!

Hotel Bella Itália, Foz do Iguaçu
Fotos oficiais – acho que me perdi comendo tudo isso e não fotografei

Meu destaque vai para um tipo de esfirra recheada com queijo e palmito e também para a famosa bruschetta – delícia!

Almoço

Em um dos dias eu também almocei no Bella Itália, a convite do Garon – o cara que cuida do marketing da Loumar e que me levou para Foz / Valeuuu Garon!!!

Foi ele quem sugeriu o pedido do almoço: um bife a parmegiana para deixar qualquer uma babando – meu deus, estou escrevendo isso e minha barriga está roncando!! Socorro!!

Ps.: Juro que tirei foto desse prato e não consigo localizar… acho que comi a foto também

Noite Italiana

Agora o papo ficou sério!! O jantar na Noite Italiana do Bella Itália é super famoso!! É tão tradicional que mesmo quem está em outros hotéis acaba indo pra lá… e quer saber o porque?

Pra começar: eles montam um mesa gigantesca com dezenas de variedades de queijo – eu juro que nunca vi tanto queijo na minha vida!!!

Jantar Noite Italiana, Bella Itália - Foz do Iguaçu

Também tem algumas dezenas de opções de azeites, que você pode provar com uma infinidade de pães, saladas e frios – estou tentando descrever da maneira mais real possível.

Jantar Noite Italiana, Bella Itália - Foz do Iguaçu

As massas, claro, que não podem faltar, são servidas no esquema de rodízio – naquela onda de: coma até morrer!

Pra deixar tudo isso ainda mais animado, o jantar é embalado com música ao vivo… no ritmo italiano da melhor qualidade.

jantar-noite-italiana-bella-italia-foz-iguacu-002

Jantar Noite Italiana, Bella Itália - Foz do Iguaçu

Ahhh, quase esqueci… tem sobremesa também, acredite! Ou seja, vá preparado para cometer todos os pecados possíveis.

A Noite Italiana acontece todas as quartas, quintas e sábado, das 19h às 23h.

* * * * *

Eu fiquei muito feliz de ter me hospedado no Bella Itália e certamente ficaria por lá em uma próxima vez – principalmente por saber que eles também tem um Café Colonial que eu não provei – deus amado, o viajante que mais pensa em comida sou eu!!

FAÇA SUA RESERVA

O hotel pode lotar em feriados, então garanta sua reserva com segurança! Lembrando que ao fazer sua reserva pelo Booking você ajuda o blog sem gastar nada a mais por isso.

Faça aqui sua reserva!

Informações sobre valores, contato e localização você encontra no site oficial, no booking e também na página da Loumar. Se você já conhece o Bella Itália e quer falar sobre sua experiência, deixe um comentário aqui no post

Loumar
Melhor Seguro Viagem InternacionalAluguel de Carros: Reserve agora!Booking.com

About The Author

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Related posts

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *