Onde ficar em Phi Phi, na Tailândia

Escolher onde se hospedar em Phi Phi nem sempre é uma tarefa fácil. A ilha, que é uma das mais famosas da Tailândia, tem opções para todos os bolsos e estilos de viajantes.

Como eu falei nos posts anteriores, muitos jovens chegam em Phi Phi em busca de festas, música alta e diversão – e sim, eles encontram tudo isso por lá. Mas, por outro lado, também temos os viajantes que estão em busca do simples barulho do mar, do som da natureza, de cenários românticos e de toda paz que uma praia paradisíaca pode oferecer.

Para te ajudar a encontrar o lugar perfeito, eu vou listar aqui algumas opções de hotéis, hostels e resortscada uma para um tipo de viajante. Vale ressaltar que eu montei essa lista com base no que eu vi lá e com as avaliações do Booking e TripAdvisor. Espero ajudar na sua decisão

Hotéis em Ton Sai Bay

Ton Sai é a região central de Koh Phi Phi. É aqui que fica o píer principal e o movimentado centrinho da ilha. Nessa região você encontra diversas opções de hospedagem, dos simples hostels até resorts mais confortáveis. Para não ter uma surpresa ruim com muito barulho e agito, é importante escolher o local certo.

Phi Phi Cliff Beach Resort

Phi Phi Cliff Beach Resort
Phi Phi Cliff Beach Resort | Foto: divulgação.

Este hotel é ideal para quem quer um pouco de conforto sem tem que se afastar muito do centro da ilha – a distância é perfeita para sair da muvuca. Os quartos são grandes e alguns proporcionam uma vista bem legal de Ton Sai Bay.

O valor da diária, pesquisada para o mês de abril, é de THB 5000, cerca de 475 reais.

AVALIAÇÃO NO BOOKING: 8,2 VEJA OS VALORES ATUAIS

PP Insula

PP Insula - Phi Phi
PP Insula | Foto: divulgação

O PP Insula fica dentro do centrinho de Ton Sai e é uma boa opção para quem busca um hotel barato e bem localizado. Não é um hotel que você pode chegar com grandes expectativas, é realmente bem simples, mas é perfeito pra quem só quer dormir, tomar banho e sair para curtir a ilha.

O valor da diária, pesquisada para o mês de abril, é de THB 2000, cerca de 190 reais.

AVALIAÇÃO NO BOOKING: 8,3 VEJA OS VALORES

Panmanee Hotel

Panmanee Hotel, Phi Phi
Panmanee Hotel | Foto: divulgação

Um hotel mais básico e simples, porém com um ótimo custo benefício para quem quer ficar no centro da ilha, longe do barulho e não gastar muito. Não dá pra esperar muito do café da manhã e hotel não tem piscina, mas o hotel é limpo e confortável. A localização e valor são os pontos positivos!

O valor da diária, pesquisada para o mês de abril, é de THB 2200, cerca de 209 reais.

AVALIAÇÃO NO BOOKING: 8,4 VEJA OS VALORES

Hotel em Long Beach

Long Beach é uma das praia mais bonitas e tranquilas de Phi Phi – e o melhor… não é tão afastadas do centro da ilha. A caminhada, saindo do centro, leva em torno de 30 minutos. Você também pode chegar em Long Beach de barco, pagando aproximadamente 300 baths durante o dia e 500 baths a noite. Como a praia não tem muitos resorts, eu selecionei apenas o que mais se destacou lá.

P.P. Blue Sky Resort

P.P. Blue Sky Resort
P.P. Blue Sky Resort | Foto: divulgação

O P.P. Blue Sky é um hotel muito recomendado em Long Beach. Possuí quartos de frente para o mar e um bom café da manhã. A equipe tem fama de ser muito atenciosa e prestativa. Só acho que fica devendo por não oferecer piscina.

O valor da diária, pesquisada para o mês de abril, é de THB 3300, cerca de 314 reais.

AVALIAÇÃO NO BOOKING: 8,5 VEJA OS VALORES

Hotéis em Laem Tong Beach

Essa é a região mais afastada do centro da ilha e onde ficam os melhores resorts. O custo para ficar aqui é um pouco mais alto e não recomendado para quem quer visitar o centro da ilha mais de uma vez. É uma região mais tranquila e perfeita para casais que estejam em lua de mel ou comemorando alguma data especial.

Zeavola Resort

Zeavola Resort, Phi Phi
Zeavola Resort | Foto: divulgação

Considerado o hotel número 1 de Phi Phi, o Zeavola é um dos poucos resorts 5 estrelas da ilha. Oferece quartos grandes, bem decorados e muito confortáveis. O café da manhã e o restaurante do resort também merecem destaque pois são muito bem avaliados. O hotel também oferece serviços exclusivos para visitar outras ilhas da região. Não duvido que uma estadia por aqui seja inesquecível, infelizmente o valor não é dos mais acessíveis.

O valor da diária, pesquisada para o mês de abril, é de THB 8700, cerca de 830 reais.

AVALIAÇÃO NO BOOKING: 8,6 VEJA OS VALORES

Phi Phi Island Village Beach Resort

Phi Phi Island Village Beach Resort
Phi Phi Island Village | Foto: divulgação.

Outro resort 5 estrelas localizado em Laem Tong Beach. Com uma estrutura fantástica, o hotel tem tudo para tornar sua estadia a melhor de todas. Os quartos e bangalôs tem telhado de palha e decoração típica do país. A piscina de frente para o mar é um item a parte e que certamente vai te conquistar, sem falar que o resort oferece academia e um spa completo para relaxar.

Eu pude visitar esse resort em 2015 e a estrutura é realmente de impressionar. Não muito longe dele existe um pequeno vilarejo que poucos hóspedes chegam a ir – não é igual ao centro da ilha, mas é uma opção legal para visitar fora do complexo.

O valor da diária, pesquisada para o mês de abril, é de THB 9400, cerca de 895 reais.

AVALIAÇÃO NO BOOKING: 8,5 VEJA OS VALORES

Holiday Inn Resort Phi Phi Island

Holiday Inn Phi Phi

Este foi o hotel que eu fiquei em Phi Phi Don. Ele é um resort 4 estrelas e com valores bem mais acessíveis que os anteriores. Minha experiência por lá foi muito boa e eu já contei todos os detalhes nesse review: conheça o Holiday Inn em Phi Phi. Vale destacar que este resort pode ficar bem cheio em alta temporada e isso pode interferir na sua experiência no local.

Os comentários no Booking são bem variados, algumas pessoas amaram e outras nem tanto. A minha experiência em abril de 2015 foi ótima!

O valor da diária, pesquisada para o mês de abril, é de THB 6000, cerca de 570 reais.

AVALIAÇÃO NO BOOKING: 8,4 VEJA OS VALORES

Hostel em Phi Phi

Preciso ser sincero sobre os albergues: as opções não são das melhores! Existem alguns na ilha, sim, mas é super complicando indicar pois os pontos negativos são vários.

Como hospedagem na Tailândia não é muito cara, eu recomendo que você escolha um hotel se quiser um pouco de conforto. Mas, se estiver sozinho, vale a pena pesquisar bastante para encontrar um lugar que te agrade – apenas tente não esperar muuuita coisa.

Freedom Hostel@Phi Phi

Freedom Hostels@Phi Phi

Um hostel considerado bom é o Freedom Hostel@Phi Phi. Ele fica um pouco afastado do centrinho, cerca de 20 minutos de caminhada, mas é uma das melhores opções pelo que ouvi dizer.

O valor da diária, pesquisada para o mês de abril, é de THB 550, cerca de 55 reais.

AVALIAÇÃO NO BOOKING: 7 VEJA OS VALORES

Faça suas reservas com antecedência!

Espero que esse post ajude você a escolher a melhor hospedagem em Phi Phi. A ilha realmente tem muito a oferecer e acertar o lugar que você vai ficar pode fazer muita diferença.

Vale lembrar que todos esses valores são com base para estadias em abril de 2017 e o quanto antes você realizar a sua reserva, mais chances vai ter de conseguir os melhores preços.

Não deixei de reservar os seus hotéis através do Booking, um dos sistemas de reservas mais confiáveis do mundo. Fazendo todas as suas reservas pelo mesmo sistema você deixa tudo mais organizado e evita problemas durante a viagem.

Lembrando que o blog é parceiro do Booking, então cada reserva que você fizer utilizando os links do blog, você estará contribuindo para manter o blog ativo e não vai gastar nada a mais com isso.

Se tiver qualquer dúvida ou alguma outra sugestão de hospedagem em Phi Phi, fique a vontade para deixar um comentário por aqui. Valeuuu!!! Swaadeee kraaaaa!!!

Melhor Seguro Viagem InternacionalAluguel de Carros: Reserve agora!Booking.com

About The Author

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Related posts

29 Comments

  1. Olivia

    Oi Robson, tudo bom? Estou lendo seu blog tooooooooodo pra programar minha viagem! Realmente muito bom! Parabéns!

    Estou numa grande dúvida para escolher um hotel em Phi Phi. Todos sempre têm algum ponto negativo (ou não tem piscina, ou os hóspedes dizem que é velho, ou é mega longe do centro).

    Queria sua opinião!

    – Farei a viagem com meu namorado, mas alguns casais de amigos estarão fazendo a mesma viagem (não necessariamente precisamos ficar no mesmo lugar, pois a gente está disposto a gastar um pouco mais por conforto e eles não).
    – Próximo ao centro seria ideal, uma vez que provavelmente encontraremos esses amigos pra sair/jantar/tomar um drink de noite.
    – Piscina e/ou praia na frente ganha pontos (muitos).
    – Eu sou bem fã desses hoteis moderninhos (e já sei que não vou encontrar nenhum por lá), mas um quarto e área comum bem conservada/nova é importante na decisão.
    – Ar condicionado (meu namorado acha que é essencial. É mesmo?).

    Muito obrigada por todas as dicas incríveis!

    Bjs!

    Reply
    1. Robson Franzói

      Oi Olivia, tudo bom??? Que boooooom que chegou aqui e está curtindo as dicas!!! Fico super feliz em saber!!!

      Então, vamos ver se consigo te ajudar…. pois hospedagem em Phi Phi é aquela coisa!! Se fosse em Railay eu te daria a dica certa e fácil!!!

      Mas então, realmente… sempre rola uns pontos negativos…. mas seu namorado ta certo, ar condicionado é indispensável!!!

      Agora um bom hotel, perto centro… com piscina… acho que teria que ser o Phi Phi Cliff Beach Resort:
      http://www.booking.com/hotel/th/phi-phi-cliff-beach-resort.html?aid=375355&no_rooms=1&group_adults=1

      Os outros resorts mais legais ficam afastados do centro…. Acho que se eu voltasse lá, seria esse a minha escolha.

      Espero ter ajudado… Se tiver qualquer outra dúvida é só me dar um grito aqui.

      Ahhhh, e sempre que puder, faça suas reservas de hospedagem através dos links do blog. Você não gasta nada a mais com isso e ainda dá um força aqui pro blog

      Bjooooo!!! Qualquer coisa grita!!!

      Reply
  2. Cadu Goes

    Fala Robson, muito legal seu blog, já sei que é daqui que vou tirar boa parte do meu roteiro!! rsrsrs

    Então, eu jamais pensei que esse ano iria pra Tailandia, e ontem fui surpreendido com a promoção maluca de passagem (670 reais com as taxas) e não pensei duas vezes em comprar, primeira data que eu consegui achar pra 4 pessoas e mais ou menos 12, 13 dias eu comprei, tentei abril e então consegui em maio.. Por nunca ter procurado me informar eu não sabia do período de monções e ontem lendo os blogs tipo o seu, eu vi que é um fator que pode estragar a viagem.. porém, tem a outra costa que o período das monções é diferente, etc etc etc, enfim, eu gostaria de uma opinião sua.. Como a gente não tem como prever o clima, nós pensamos em chegar em Bangcok e no dia seguinte ir pra Krabi, e de lá decidir a depender do clima se vamos pro lado de Phi Phi ou pro lado Koh Tao.. minha dúvida é se chegar nas ilhas e procurar o hotel na hora se é complicado, se os preços ficam muito mais salgados..

    Nós não queremos deixar de jeito nenhum de conhecer Phi Phi, mas estamos com medo de ir e não conseguir fazer nada com a chuva e o mar mexido.

    Desde já muito obrigado pela atenção,

    Abraços,

    Reply
    1. Robson Franzói

      Fala Cadu, tudo bom? Então, caraaaa eu vi essa promo… até tentei comprar mas não rolou…. mas talvez role uma viagem pra lá mesmo assim…. nos próximo dias… FICA DE OLHO AQUI NO BLOG E NAS REDES!!!

      Sobre reservar um hotel quando chegar lá… sim, dá sim! Eu só não costumo fazer isso pois acho mai difícil… tipo, puts… ter que ir de hotel em hotel, pesquisar preços, carregar mala pra lá… carregar mala pra cá…. E fora que sou muito indeciso, então prefiro já escolher com antecedência.

      O que eu faria no seu lugar é já deixar esquematizado um hotel tanto de um lado quanto do outro. Aí você fecha em cima da hora, mas pelo menos já chega lá com isso definido!

      Espero ter ajudado… Se tiver qualquer outra dúvida é só me dar um grito aqui. Grande abraço!!

      Reply
  3. Cleiton Santos

    Olá Robson, parabéns pelo blog. Sensacional. Estou fazendo meu roteiro utilizando suas dicas.
    Gostaria de saber quanto mais ou menos se gasta por dia na Tailândia, pra saber quanto devo levar… É melhor levar dólar? Gastar no cartão de crédito? Levar Bath? E como você gosta de fotografia e conhece bastante, eu preciso comprar uma câmera nova, compensa comprar aqui no Brasil ou comprar lá?
    Muito obrigado e forte abraço.

    Reply
    1. Robson Franzói

      Oi Cleiton, tudo bom? Que bom que está curtindo o blog, fico super feliz em saber!! De verdade mesmo!

      Então, leve tudo em dólar… mas quando chegar lá você troca por Bath. Evite o uso do cartão de crédito, apenas se não tiver outra saída.

      Sobre quanto gastar por lá, assim, tudo vai depender do seu estilo de viajante… mas o custo por dia não é alto…. tem gente que se vira com 25 dólares por dia ou até menos… tem gente que gasta um pouco mais.

      Agora sobre a câmera, com certeza deixe para comprar por lá… é bem mais em conta do que aqui. Eu tenho um post sobre compras em Bangkok, dá uma olhada por lá

      Se tiver qualquer outra dúvida é só me dar um grito aqui. Grande abraço!!

      Reply
  4. Camila

    Oi! Não estou entendendo bem onde fica Ton Sai. Aí vc pôs que é uma área de Phi Phi, mas tinha lido em outros cantos que Ton Sai é uma das praias de Railay, em Krabi. Existem duas?

    Reply
    1. Robson Franzói

      Oi Cami, tudo bom? É o mesmo nome, mas são duas mesmo. Ton Sai em Phi Phi é bem no centro, onde chegamos de barco… onde fica o pier. E Ton Sai de Railay é uma prainha mais isolada, que só dá pra chegar por uma trila

      Se precisar de qualquer coisa é só dar um grito aqui!! Grande abraço!!

      Reply
  5. Tania Alves

    Oi Robson!
    Estou indo com o meu esposo pra Chiang Mai em fevereiro de 2018, gostaria que nos desse umas dicas de lugar pra dormir que seja bom e barato. Rs
    Amo viajar,mas a coisa pega quando se fala em hospedagem, tendo em vista que nem sempre a gente pode gastar muito com hotel. Entende? Não faço questão com lugares caros, pode ser simples mas tem que ser limpo.

    Reply
    1. Robson Franzói

      Oi Tania, tudo bom? Então, eu não posso te indicar o mesmo lugar que eu fiquei pois não foi muito bom. Hoje eu tenho recebido boas recomendações do iWualai Hotel. As notas deles são ótimas… certamente seria minha primeira opção na cidade.. e por um preço bom. Você acabou não me passando o valor mais ou menos que você procura, mas mas dá uma olhada… eu acho que vale a pena:

      http://www.booking.com/hotel/th/i-wualai.html?aid=375355&no_rooms=1&group_adults=1

      Pelo que eu vi ele lota com facilidade, então garanta sua reserva com antecedência! Ahhh e desculpa a demora para te responder… acabei ficando com muitos comentários acumulados…

      Se tiver qualquer outra dúvida é só me dar um grito

      Reply
  6. Luciana

    Oi robson tudo bem, pode me tirar uma dúvida?
    Estou indo agora em Novembro e adorei a estrutura do phi phi island village resort.
    Até porque só pretendo ir uma noite ao centrinho e durante o dia esse deslocamento se torna mais fácil.
    Você sabe informar sobre esse deslocamento a noite?
    Vi um post no booking de um cliente dizendo que achou muito perigoso.
    Você sabe informar?
    Desde já agradeço

    Reply
    1. Robson Franzói

      Oi Lu, tudo bom? Então, esse hotel é um sonhoo!! É muito lindo… mas realmente fica mais afastado do centrinho. O que você pode é combinar já no hotel sobre esse translado de ida e volta, assim fica mais tranquilo de fazer. Não sei dizer em que sentido o comentário quis dizer perigoso. Eu cheguei a andar a noite em uma rua entre o hotel que eu fiquei em Phi Phi e o Village… era bem escuro e dava um ar de perigoso.. mas foi super tranquilo. É que não estamos acostumados com a realidade deles na verdade….

      Ahh e desculpe a demora para te dar um retorno. Minhas últimas viagens acabaram deixando os comentários acumulados… mas estou correndo para responder todos.

      Se tiver qualquer outra dúvida é só me dar um grito aqui. Grande abraço!!

      Reply
  7. Evelyn

    Oi Robson, tudo bom? Muito bom seu blog! Já peguei várias dicas! Você recomenda a praia em frente ao Phi Phi Cliff? É bonita e vale a pena? Super obrigada!

    Reply
    1. Robson Franzói

      Oi Evelyn, tudo bom e você? Acabei de responder seu outro comentário também

      Fiquei meio enrolando nos últimos meses e só hoje que estou conseguindo colocar as respostas em dia.

      Então, a praia em frente ao Phi Phi Cliff não é uma super praia… para ver as praias mais bonitas, ficando ali, você vai fazer alguns passeios. Mas é uma opção boa de hotel sim!

      Se tiver qualquer outra dúvida me dá um grito aqui

      Reply
  8. Monica

    ola Robson, vou fazer viagem em novembro para a Tailandia, cerca 14 dias.
    o meu roteiro ainda nao está totalmente fechado, mas pensei no seguinte:

    (2 noites)
    Dia 1 Bangkok
    Dia 2 Bangkok
    Dia 3 Bangkok (saída de manhã) – Ayutthaya (até final do dia) – seguir de trem para Chiang Mai (durante a noite)
    Dia 4 Chiang Mai (1 noite)
    Dia 5 Chiang Mai (voo final do dia) – Krabi (2 noites)
    Dia 6 Krabi
    Dia 7 Krabi – Phi Phi (2 noites)
    Dia 8 Phi Phi
    Dia 9 Phi Phi – Phuket(2 noites)
    Dia 10 Phuket
    Dia 11 Phuket
    Dia 12
    Dia 13 regresso Portugal 23h

    Acha que faz sentido visitar/ficar em Krabi, Phuket, Phi Phi…?? é fazivel? ou demasiado cansativo? é preferivel ficar hospedado num dos sítios e visitar os restantes durante dia, tipo tour island?? quantos dias sugeria para as ilhas?

    Alguma sugestão para os últimos dias em vez de fazer os 3 destinos? Kuala Lumpur por exemplo? Há voo de Phuket para Kuala Lumpur e depois voo para bangkok… ou cambodja?

    Aguardo suas dicas. obrigada

    Reply
    1. Robson Franzói

      Oi Monica, tudo bom? Que legal seu roteiro!!! Vai ser uma viagem incrível!!

      Então, eu acho que eu dividirei o tempo nas praias apenas entre Krabi e Phi Phi. Não sei se colocaria Phuket como uma terceira base. Acho que em 2 você aproveitaria melhor o tempo e os passeios que saem de cada uma. Mas é apenas uma sugestão…

      Se tiver qualquer dúvida é só me dar um grito aqui

      Reply
  9. Janaina

    Olá tudo bem?
    Estou indo para Tailândia em lua de mel e vamos nos hospedar no Phi Phi Vilage, que fica um pouco afastado do centro de Ton Sai. Porém poderia nos ajudar com um comentário? Como é o deslocamento de uma parte para outra da ilha? por ex, conseguimos ir a pé a noite? Tem Trilha? Ou apenas com barcos?
    Obrigada!
    Janaina

    Reply
    1. Robson Franzói

      Oi Janaina, tudo bem e você? Que delícia lua de mel na Tailândia!!! Sonho pra VIDA!!

      Entãol do Phi Phi Village você vai ter que ir de barco mesmo… não tenho certeza se tem trilha, mas mesmo assim seria longe… principalmente se voltar a noite. Então o melhor é combinar com um barqueiro… pode ser a noite inclusive.

      Se tiver qualquer dúvida é só me dar um grito aqui

      Reply
  10. Fabiana

    Robsonn, timo blog e otimassss dicas! estou adorando…
    Estou fazendo meu roteiro, qual seria o aeroporto mais proximo para ir p Phiphi saindo de singapore ( Phucket ou Krabi)..tenho 8 dias só na Tailandia estou tentando dar umas selecionadas nos lugares por la!! se puder me ajudar!! muuuito obrigada!

    Reply
    1. Robson Franzói

      Oi Fabi!! Tudo bom?? Espero que seu planejamento esteja caminhando… Não consegui te reponder antes pois as viagens desse ano deixaram muitos comentários acumulados.

      Já conseguiu organizar o roteiro? Se tiver qualquer outra dúvida me dá um grito aqui

      Reply
  11. Nice Shimada

    Olá Robson!! Há algum tempo já sigo vc no Instagram! Adoro seus stories, suas dicas, me divirto muito e viajo junto com vc! Obrigada por nos proporcionar tudo isso! Amei sua viagem para Ásia e ficava imaginando como seria qdo chegasse a minha vez! Rs. E eis que aqui estou, em seu blog, programando minha lua de mel por lá. No momento estamos dividindo 3 dias em Bangkok, 3 dias em Chiang Mai, 3 dias em Krab e 3 dias em Phiphi (estou na dúvida qto a hospedagem em Phiphi – no Zeavola ou Village Island? O que vc me diz? Gostamos de algo mais privativo e tranquilo). Estamos pensando em aumentar mais alguns dias na Indonésia (o que vc sugere por lá? 20 dias para essa roteiro são suficientes?) Bjos enormes e obrigada!

    Reply
    1. Robson Franzói

      Oi Nice!! Tudo bom? Que bom saber que já me acompanha a bastante tempo.. fico feliz!!! Não sei se vou conseguir te responder em tempo, estou com muitos comentários pendentes no blog..

      Então, as duas opções são ótimas! Particularmente eu acho o Zeavola incrível!! Seria minha sugestão… mas os dois são muito bons!!

      Se puder, faça sua reserva pelos links do blog… você me dá uma força e não gasta nada a mais com isso

      Link do hotel: https://www.booking.com/hotel/th/zeavola-resort.xb.html?aid=375355&no_rooms=1&group_adults=1

      Se tiver qualquer outra dúvida me dá um grito aqui

      Reply
      1. Nice

        Escolhemos o Zeavola mesmo. 😍😍Fechamos sexta-feira agora. Optamos pelas reservas por agência de turismo.

        Mas sempre que uso o Booking lembro de vc sim! Rs.

        Obrigada pela atenção,
        Nice

        Reply
          1. Nice

            Você é um fofo de simpatia né?! Obrigada pelos posts maravilhosos! A viagem toda baseada por aqui. E a próxima (Atacama tb). 😍 Bjo bjo

  12. Daiana

    Olá Robson boa tarde!

    Eu vou para a Tailândia no dia 17/03/2019 e ficamos la até o dia 10/04/209, ainda não temos roteiro definido, mas estávamos pensando em ir direto para Koh Phangan, para participar da festa Full Moon Party que acontece no dia 20/03/2019. Você acha que da para fazer assim, pegar primeiro as ilhas e deixar 4 dias para finalizarmos com Bangkok.

    O que você acha?

    Desde já muito obrigada !

    Reply
    1. Robson Franzói

      Oii Dai!! TUdo bom? Que delícia de viagem.. imagino que está contando os dias!!

      Então, dá pra fazer isso sim… começa nas praias e fecha em Bangkok… numa boa

      Se precisar de qualquer coisa me dá um grito Bjooo

      Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *