Onde ficar em Alto Paraíso de Goiás: conheça a linda Pousada Beija-Flor, na Chapada dos Veadeiros

Vai viajar para a Chapada dos Veadeiros e quer uma boa pousada em Alto Paraíso de Goiás? Você precisa conhecer a linda Pousada Beija-Flor, uma ótima opção para sua estadia!

Você, provavelmente, já ouviu falar que a Chapada dos Veadeiros é um lugar mágico, com uma energia mística e, claro, com belezas naturais exuberantes, certo!? Pois pode ter certeza de que esse destino é, sim, tudo isso e muito mais!

Pousada Beija-Flor, na Chapada dos Veadeiros

Localizada a cerca de 220 km ao norte da cidade de Brasília, a cidade de Alto Paraíso de Goiás é o ponto base principal para quem quer explorar e descobrir os encantos da Chapada dos Veadeiros.

Veja aqui onde fica e como ir para a Chapada dos Veadeiros

Como já comentei aqui no blog, minha sugestão para quem quer vivenciar a Chapada de uma forma mais intensa é dividir a estadia entre Alto Paraíso e São Jorge que é uma vila super charmosa, rústica e onde fica a entrada para o Parque Estadual da Chapada dos Veadeiros.

Cavalcante é outro município que você pode considerar sua hospedagem, mas é importante se organizar para não ficar um roteiro corrido e com muitas mudanças de hospedagem em pouco tempo. Dividir sua estadia entre Alto Paraíso e São Jorge já é uma ótima pedida.

Confira aqui uma pousada incrível em São Jorge

Pousada em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros

Depois de já ter indicado uma ótima opção de pousada em São Jorge, não poderia deixar de recomendar outra opção excelente em Alto Paraísovisto que essa é a principal base para quem visita a Chapada dos Veadeiros.

Pousada Beija-Flor: um recanto lindo em Alto Paraíso

Dentre as inúmeras opções de hospedagem em Alto Paraíso, a Pousada Beija-Flor não é das mais conhecidas – o que faz dela, na minha opinião, uma das melhores opções.

Pousada Beija-Flor, na Chapada dos Veadeiros

Pousada Beija-Flor, na Chapada dos Veadeiros

Localizada a menos de 5 minutos da Av. Ary Valadão Filho, a principal da cidade, a Pousada Beija-Flor fica reservada o suficiente para que você se sinta realmente em um retiro em meio a natureza.

A pousada não tem luxo, porém é muito confortável, aconchegante e tem uma equipe muito acolhedora. Meus dias por lá foram ótimos e posso realmente recomendar essa opção com segurança.

Estadia e estrutura da Pousada Beija-Flor, em Alto Paraíso

Sempre que procuro por uma hospedagem em um destino como a Chapada dos Veadeiros, um dos pontos que mais valorizo é a personalidade do lugar e, em especial, o contato com os proprietários ou responsáveis.

Pousada Beija-Flor, na Chapada dos Veadeiros

É muito bom quando chegamos a um lugar como esse e podemos dizer que realmente nos sentimos em casa e acolhidos – aqueles detalhes que realmente nos fazem sentir saudades em uma viagem.

Na Pousada Beija-Flor, tive exatamente essa experiência: tudo foi muito agradável, do conforto ao contato com a equipe da pousada.

Os quartos estão dispostos em várias configurações, o que faz o lugar lembrar uma vila super conectada naturezaalgo que já tinha percebido também na minha estadia em São Jorge.

Pousada Beija-Flor, na Chapada dos Veadeiros - Alto Paraíso

Os espaços são coloridos, bem cuidados e cheios de personalidade. Existe uma roda de cadeiras onde costuma rolar fogueira e, também, um ótimo lugar para apreciar as estrelas.

O café da manhã é muito saboroso, com opções locais, pães frescos, bolos caseiros, tapioca e omelete feito na hora – não deixe de provar o creme de amora!

Pousada Beija-Flor, na Chapada dos Veadeiros - Alto Paraíso

Descansar na rede perto do jardim após um dia de passeios e longas caminhadas é tudo o que você vai desejar. Se quiser uma boa experiência de hospedagem em Alto Paraíso, a Pousada Beija-Flor é uma ótima opção!

Pacotes e roteiros para a Chapada dos Veadeiros

A minha viagem para a Chapada dos Veadeiros teve um super suporte e apoio da agência Venturas Viagensque já me levou para vários destinos de ecoturismo dentro do Brasil.

Se você quiser uma experiência especial na sua viagem e deseja a tranquilidade de chegar lá com tudo organizado, reforço aqui o trabalho excepcional da equipe da Venturas.

Lembrando que hoje o blog tem uma ótima parceria com a agência e você tem benefícios exclusivos para sua viagem: não deixe de mencionar o blog Um Viajante ao entrar em contato! Pode comentar que viu a indicação do Robson e eles vão passar todos os detalhes e melhores opções para sua viagem.

Acesse aqui o site da Venturas

Espero que tenha curtido o post e, também, a sugestão dessa pousada maravilhosa em Alto Paraíso de Goiás. A Chapada dos Veadeiros é apaixonante e tenho certeza de que você vai se surpreender. Se tiver qualquer dúvida, fique à vontade para comentar aqui no post! Valeuuu!!!

About The Author

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Related posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *