Dubbi, um novo ponto de encontro de viajantes

Você ajuda viajantes sobre lugares que já conhece e recebe ajuda sobre os destinos que pretende visitar, essa é a ideia do Dubbi.

Eu adoro indicar coisas bacanas aqui no blog e hoje vou falar de uma rede criada por brasileiros que tem tudo pra dar certo: o Dubbi, um novo ponto de encontro de viajantes.

Dubbi - Rede social de viagens

O Dubbi é uma rede criada para conectar pessoas com base nas viagens que cada um realizou ou pretende realizar. O esquema por lá é a colaboração de cada viajante – fazendo e respondendo perguntas. Eu criei a minha conta e to achando a rede bem legal 😀

Ao se cadastrar você vai marcar os lugares que conhece, assim a rede faz uma conexão com quem quer visitar esses lugares e você pode ajudá-los com suas experiências.

Em contra partida você pode fazer perguntas sobre os lugares que pretende visitar, e as respostas vem de quem já tem experiências nesses destinos.

Além dos destinos que conhece ou pretende conhecer, o Dubbi também leva em consideração os seus interesses… como viagens românticas, mochilão, gastronomia, entre outros.

Seus interesses dentro do Dubbi
Seus interesses dentro do Dubbi

O filtro criado pelo Dubbi é o grande diferencial da rede, pois você só vai ver o que realmente está dentro do seu interesse e vai receber ajuda de quem conhece o destino. Eu já estou dentro do Dubbi e já respondi algumas perguntas por lá. Você pode ver meu perfil nesse link.

O Lucas Salgado, por exemplo, postou uma pergunta sobre tulipas em Amsterdam… como esse é um dos destinos que eu já conheço, eu recebi a pergunta e pude responder…

Dubbi

O legal é que as respostas podem ser classificadas e recebem destaque dentro da rede. As melhores respostas ficam no topo e acabam ajudando vários viajantes.

Dentro do Dubbi você pode seguir outros membros, caso tenha interesse em ver as perguntas e respostas feitas por eles.

Outra parte bem maneira do Dubbi são as medalhas, que você vai ganhando de acordo com sua participação dentro da rede. Você começa como Ermitão e conforme participa, vai recebendo Kms e novas medalhas.

Meu perfil no Dubbi
Meu perfil no Dubbi

Eu achei o formato da rede bem interessante e acredito que tem tudo para dar certo. Mas claro, é uma rede que depende da participação das pessoas para crescer. Eu já criei meu perfil lá dentro e estou respondendo algumas perguntas. Siga o meu perfil no Dubbi.

Participe do Dubbi e vamos fazer essa rede se tornar uma grande ferramenta para viajantes: crie o seu perfil no Dubbi.

Melhor Seguro Viagem InternacionalBooking.com

Escrito por

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Posts relacionados

8 Comentários

  1. cristina

    Estou indo em julho para a bolivia,gostaria de saber se há pessoas ou grupos indo para la nesse período para troca de ideias. Obrigada

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *