Dia das estrelas em Londres

Nesse dia eu me programei para ir ao Madame Tussauds. Todos toparam de fazer o mesmo roteiro. Eu já tinha o meu ticket e o pessoal que não tinha comprou no próprio hostel. Chegamos no museu perto das 10 da manhã. Você entra e tem uma sala com varias personalidades. Mas não era muito grande… Ficamos um tempão para tirar fotos com todos. O pessoal desanimou um pouco pois acharam que era só isso museu. Gente, mas aquilo ali não era nadaaaaaa perto do que tinha por vir….. Tem muuuuita coisa nesse lugar. Tem a sala do personagens de filmes, dos músicos, dos esportistas, dos políticos, dos super-heróis e depois você pega um trem, anda por lugares incríveis, que contam a história de Londres. No final ainda assiste a um filme 4D muito divertido. Bom, só indo lá pra ver. É muito legal!!! Eu que nunca fui pra Disney, me senti em um parque de diversões. Vale a pé pena ir com certeza.

Madame Tussauds, London
Madame Tussauds, London
Madame Tussauds, London
Madame Tussauds, London

De lá passamos na casa do Sherlock Holmes. Sou muito fã desse personagem. Mas estavamos muito cansados e com fome, então não entramos, mas de fora dava pra ver e tirar fotos bem legais. Nessa hora abandonei meu roteiro para passar o dia com o pessoal. Fomos em busca da rua dos Beatles. Todo mundo com o mapa na mão. Tava difícil de achar. Pedimos ajuda. Dois senhores ingleses bem legais nos indicaram o caminho e um deles acabou nos acompanhando um pedaço do caminho. Graças a ele tiramos fotos em frente a casa do Paul Mccartney. Nunca saberíamos que era aquela casa. Ele disse que eventualmente vê o Paul Mccartney por lá, chique né?

Sherlock Holmes, London
Sherlock Holmes, London
Abbey Road London
Abbey Road London

Bom, enfim chegamos na rua para tirar a foto clássica na faixa de pedrestre eeeeeee… Ela esta em obras!!!! Gente…. Foderam na rua dos Beatles. Desculpa o palavrão Uauauhauahhuaha. Bom… Tiramos fotos assim mesmo… E tiramos a foto clássica em outra esquina. O mais engraçado eram as pessoas nos carros nos avisando que era a esquina errada. Huauahuahauhah. Mas fazer o que se a certa estava em obras? Valeu da mesma maneira!! Tiramos fotos do studio onde os Beatles gravaram e depois partimos para o Hyde Park. Comer e descansar. Comi um Fish and Ships bem gostoso e depois deitamos na grama. Depois disso voltamos pro Hostel para encontrar o Henrique e ir para o Icebar London. Sim!!!! Eu fui no bar de gelo!!!!

Hyde Park
Icebar London

Cara, muito legal aquele bar. Só da pra ficar 40 minutos lá dentro. Mas vale muitooooo a pena!!!! Brindamos com champanhe no copo de gelo. A boca fica amortecida na hora de beber. Foi uma experiência incrível. Depois de passar a manhã tirando fotos com celebridades e personagens famosos, passar pela casa do Poul e andar na rua dos Beatles, beber champanhe no Icebar foi muito top. Dia de estrelas. O Thiago ficou muito feliz de ir nesse bar. Ela falava do bar o tempo topo…hahahahah

Depois do Icebar adivinha??? PUB!!!! Mas não escolhemos um legal e até rolou um stress com a atendente. Mas nada para estragar o dia. Voltamos para o hostel felizes da vida.

Melhor Seguro Viagem InternacionalBooking.com

About The Author

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Related posts

4 Comentários

  1. Patrik

    Grande Robson!

    Cara, me tira um dúvida: quanto tempo vc gastou para entrar e para visitar o Madame Tussauds? Ouço muito relatos de que a fila p entrar por exemplo as vezes chega a 3 horas.
    Um grande abraço!
    Patrik

    Reply
    1. Robson Franzói

      Falaa Patrik, tudo certo? Então, vou te contar que a fila demora mesmo… eu já peguei quase 2 horas de fila no ano passado. Se você for logo de manhã e conseguir chegar um pouco antes de abrir, pode dar uma aliviada nesse tempo.

      E pra visitar vai umas duas horas também, dependendo de quantas fotos você vai querer tirar

      Bom, se precisar de qualquer coisa é só me dar um grito aqui. Abraçooo!!

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *