Azul é nova líder em decolagens no estado de São Paulo

A companhia Azul adicionou 200 novos voos semanais e agora, além de ter a maior malha aérea do país, passa a ser a líder em decolagens em São Paulo.

Novos voos, mais ligações diretas e mais destinos que os viajantes podem aproveitar. A Azul anunciou a inauguração de duas novas bases de operação em São Paulo, Araraquara e Santos/Guarujá e também a inclusão de 200 novos voos semanais.

Com a novidade, a companhia se tornou a líder em número de decolagens no estado de São Paulosão 231 partidas diárias para 58 destinos.

Viajantes de Araraquara podem comemorar, já que a cidade voltará a receber um voo diário para Campinas, a partir de 01 de setembro. Com as ligações diretas e diárias para o aeroporto de Viracopos, os viajantes terão a possibilidade de se conectar com os destinos no Brasil e no exterior que são atendidos pela Azul.

Azul é nova líder em decolagens no estado de São Paulo

A companhia também considera operar voos do litoral paulista para os aeroportos Santos Dumont, Belo Horizonte e Curitiba. O início destes voos ainda não tem data definida.

Além das opções de rotas, a Azul está fortalecendo o seu hub de conexões em Campinas e em Guarulhos. De junho até dezembro deste ano, a Azul incluirá oito novas ligações diretas: Campinas-Sinop, a partir de junho, Campinas-Vitória da Conquista, a partir de agosto, Campinas-Imperatriz, Campinas-Aracaju, Campinas-Natal, Campinas-São Luis e Campinas-João Pessoa, em julho, e Campinas-Cabo Frio, em dezembro de 2019.

Eu sempre considero essas novidades muito vantajosas para os viajantes brasileiros, já que assim temos mais opções de escolha e opções para viajar. Curtiu a novidade?

Melhor Seguro Viagem InternacionalBooking.com

Escrito por

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *