Azul terá voos do Espírito Santo para Recife e Belo Horizonte

A Azul anunciou novos voos de Vitória para Recife e também de Linhares para Belo Horizonte. As novas rotas terão início no dia 4 de fevereiro de 2019.

O novo voo da Azul entre Vitória e Recife será diário, já o trecho ligando Linhares a BH terá cinco frequências semanais. A Azul aproveitou a decisão do governo do Espírito Santo de reduzir o imposto que incide sobre o querosene de aviação para informar a novidade.

Os novos trechos serão realizados com os jatos Embraer da Azul, que dispõe de TV ao vivo e capacidade para até 118 assentos. Partindo de Linhares, a Azul informou que ainda estuda horários e dias dos voos, mas já adiantou que os trechos serão realizados cinco vezes na semana com as aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 pessoas.

Confira as novas operações da Azul a partir do Espírito Santo:

Recife – Vitória
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Recife 15:35 Vitória 18:55 Exceto aos sábados
Vitória 19:35 Recife 20:55 Exceto aos sábados 

Azul terá voos do Espírito Santo para Recife e Belo Horizonte

No Recife, os viajantes provenientes de Vitória terão conexões imediatas para Aracaju, Belém, Campina Grande, Fernando de Noronha, Fortaleza, João Pessoa e Maceió. A capital de Pernambuco é o principal centro de conexões da Azul no Nordeste do país, com cerca de 55 voos diários para 29 destinos diretos, incluindo as operações internacionais para Orlando, Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e Rosário e Córdoba, na Argentina.

Em Belo Horizonte, os viajantes que partirem de Linhares poderão embarcar em um dos 93 diários para um dos 42 destinos servidos pela Azul na capital mineira, que também dispões de voos internacionais para Orlando e Buenos Aires.

Melhor Seguro Viagem InternacionalBooking.com

Escrito por

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *