Livelo oferece 40% de desconto na compra de pontos

Mais uma boa oportunidade para os membros do Clube Livelo! Compra de pontos com 40% de desconto.

Boa viajante, nova oportunidade para compra de pontos na Livelo! Mais uma vez, a oportunidade é exclusiva para os assinantes do Clube Livelo:  compra de pontos para você ou para dar de presente com 40% de desconto!

A promoção termina é válida para hoje e também amanhã, 12 de fevereiro!

Se quiser aproveitar, não dá pra esperar muito! Lembrando que você necessita ter uma assinatura ativa em qualquer um dos clubes: Clube 1.200, Clube 3.000, Clube 7.000 ou Clube 20.000.

Promo Livelo 40%

Como aproveitar a oferta

Para aproveitar a oferta basta acessar sua conta Livelo e ir para o link Comprar Pontos.

Lembrando que o valor normal de 1.000 pontos é R$ 70 reais, com o desconto o valor vai para R$42 reais.

Acesse aqui o link de compra de pontos Livelo.

Limite de pontos para comprar

O oferta limita o volume de compra de acordo com o clube que você assina e também o seu tempo de sócio.

Veja a descrição da Livelo:

Clientes Livelo e assinantes do Clube Livelo por menos de 3 meses contínuos e ininterruptos ou com pendências de pagamento terão  a conveniência limitada a 3 transações nos últimos 90 dias, não excedendo 150.000 pontos no total de transações neste período.

Assinantes do Clube Livelo  500, 1.200 ou 3.000 por 3 meses de forma contínua e ininterrupta sem cancelamento no período terão a conveniência limitada a 5 transações nos últimos 90 dias,   não excedendo 300.000 pontos no total de transações neste período.

Assinantes do Clube Livelo  7.000 e 20.000 por 3 meses de forma contínua e ininterrupta, sem cancelamento no período terão a conveniência limitada a 8 transações nos últimos 90 dias, não excedendo 500.000 pontos no total de transações neste período.

Em caso de ações promocionais de bonificação de pontos, o crédito dos pontos bônus será realizado em até 30 dias após o término da vigência da ação.

Compra de Pontos de Presente

A oferta de 40% também está valendo para quem quer comprar pontos de presente para outra pessoa. 

Promo Livelo 40%

Limite de compra de pontos de presente

Nesse caso, o valor máximo para presentear é 50.000 pontos. Lembrando que eles vão direto para a conta de quem você escolher para presentear e podem levar até 48 horas para serem creditados. Veja a descrição da Livelo:

Você compra múltiplos de 1.000 pontos e eles podem usar em até 24 meses.

Cada participante poderá comprar (para outra pessoa) e receber um máximo de 50.000 pontos a cada período de 90 dias, limitado até 3 transações neste período.

Em caso de ações promocionais de bonificação de pontos, os crédito dos pontos bônus será realizado em até 30 dias após o término da vigência da ação.

Acesse aqui o link de Comprar Pontos de Presente Livelo.

Essa é uma boa oportunidade para quem precisa de mais pontos dentro da Livelo ou para transferência.

Melhor Seguro Viagem InternacionalBooking.com

Escrito por

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *