Boooa GOL!! Agora teremos hambúrguer e pão de queijo no serviço de bordo gratuito de rotas nacionais

A Gol anunciou, em parceria com a Catupiry, Johnny Rocket’s e Wessel, uma deliciosa novidade para os viajantes que escolherem voar com a companhia em rotas nacionais.

Quando vejo uma boa notícia, dá até gosto de compartilhar. Eu sempre deixei claro que a GOL é uma das minhas companhias aéreas nacionais favoritas e hoje ela merece o destaque por trazer mais uma boa novidade para os viajantes.

Se de um lado muitas companhias áreas mal servem um copo d’água, a GOL anunciou novidades em seu serviço de bordo. Para os viajantes que fizerem rotas entre Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Brasília e Fortaleza, a companhia servirá, de forma gratuita, pães de queijo no café da manhã e hambúrguer no happy hour.

GOL - Hambúrguer no serviço de bordo

Eu confesso que senti falta de ter Curitiba nessa listinha, afinal, não sou bobo nem nada. Mas, independente de ainda não ser disponível para todas as rotas, é um ponto positivo que a companhia merece.

A novidade, em parceria com a Catupiry, Johnny Rocket’s e Wessel, será um complemento às opções de snacks integrais e orgânicos já disponíveis no serviço de bordo.

Para os viajantes que voarem entre Congonhas-Brasília e Congonhas-Santos Dumont, às segundas e terças-feiras, poderão saborear os pães de queijo da Catupiry, das 6h às 10h.

GOL - Pão de queijo no serviço de bordo

E, a partir de sexta-feira, dia 1º de março, em parceria com o Johnny Rocket’s, os viajantes que realizarem as rotas Congonhas-Salvador e Salvador-Fortaleza, poderão aproveitar um happy hour com cheeseburguer, às sextas-feiras, das 17h às 23h.

Além dessa novidade, a parceria da GOL com a Wessel foi renovada. Dessa forma, os viajantes continuarão recebendo hambúrgueres e cervejas nos voos das quintas e sextas-feiras, entre as 17h e 23h.

E aí, curtiu a novidade?!? Eu só espero que Curitiba entre logo nessa jogada pois eu não quero ficar só na vontade. Mandou bem GOL!!

Melhor Seguro Viagem InternacionalBooking.com

Escrito por

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Posts relacionados

2 Comentários

  1. Teresa Del Vecchio

    Se ao menos tiver comida será ótimo!!! Sábado retrasado estive no voo de Guarulhos para Punta Caba e faltou comida e o lanche, isso mesmo, não tinha comida suficiente todos os passageiros do voo!!!!

    Responder
    1. Robson Franzói

      Oi Teresa, tudo bom? Puxa, aí ficou feio mesmo pra companhia… Mas, ao meu ver, foi um erro que não deveria ter acontecido. Porém, ainda acho melhor eles trabalharem para ajustar isso e continuar oferecendo o serviço de bordo gratuito, do que simplesmente cortar tudo – como muitas outras estão fazendo. Mas agradeço seu comentário, também teria ficado irritado no seu lugar…

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *