GOL anuncia 5 mil voos extras e novas rotas para alta temporada

Verão, férias e muitas viagens em vista! Para suprir a demanda da alta temporada, GOL terá 5 mil voos extras e novas rotas durante o verão.

Para atender a demanda da alta temporada que está chegando, a GOL irá disponibilizar cinco mil voos extras durante o verão. A companhia vai oferecer opções diversificadas para que os viajantes possam aproveitar as viagens da melhor maneira possível.

Tendo à disposição novas rotas e horários, a ação visa facilitar o deslocamento dos passageiros para um dos 67 destinos operados pela companhia: 53 nacionais e 14 internacionais.

“Nesta alta temporada reforçamos nossas operações para atender os destinos mais procurados pelos nossos Clientes; seja os que estão se programando para suas viagens de férias ou os que desejam aproveitar as festas do final de ano em outras localidades. Teremos 46 aeroportos recebendo novas rotas e mais opções de voos diretos da GOL, facilitando e ampliando as escolhas,” afirmou Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da GOL.

Para os voos domésticos, a companhia incluiu mais de 4700 operações extras em todas as regiões do País, destacando opções para o nordeste e sul do Brasil – que tem uma demanda muito maior nesse período.

Além dos voos extras, a companhia terá 33 novas rotas exclusivas para o período, além das já realizadas no restante do ano.

Para os voos internacionais, serão mais de 250 voos extras que contemplam as cidades da Argentina (Buenos Aires, Rosário, Mendoza e Córdoba), Uruguai (Montevidéu), Bolívia (Santa Cruz de La Sierra) e Paraguai (Assunção).

No total, a companhia incluiu sete rotas criadas especialmente para esta temporada. Os voos vão ligar, sem escalas ou conexões, as cidades de Córdoba a Salvador, Fortaleza e Florianópolis; Rosário a Fortaleza; Rio de Janeiro a Mendoza e Assunção; Florianópolis a Montevidéu; e Buenos Aires a Porto Seguro.

A companhia também vai dar o start nas novas operações regulares e diretas entre Brasília e Buenos Aires, Rosário e Salvador, novos voos de São Paulo para Quito, no Equador, além de aumentar a disponibilidade entre Fortaleza e Flórida, nos Estados Unidos.

Os voos extras da temporada serão realizados com as aeronaves Boeing 737. Os viajantes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos nacionais e internacionais da GOL, como serviço de bordo e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo.

As passagens estão disponíveis para compra em todos os canais da GOL:  aplicativo, site da Gol, nas lojas GOL e nas agências de viagem.

Melhor Seguro Viagem InternacionalBooking.com

Escrito por

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *