LATAM anuncia voo inédito entre Porto Alegre e Santiago

Viajantes brasileiros agora tem mais uma opção de voo ligando o Brasil ao Chile! A LATAM anunciou um novo trecho entre Porto Alegre e Santiago, confira:

A LATAM Airlines inaugurou um voo inédito entre Porto Alegre e Santiago. A operação dos novos voos teve início no último dia 15 de janeiro e seguirá com operações três vezes por semana. Os novos voos serão em aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros em classe Economy.

A novidade é boa especialmente para os viajantes do sul do Brasil, que agora tem mais uma opção para chegar ao Chile em um voo direto, com apenas três horas de duração.

Vale destacar ainda que o aeroporto de Santiago é um dos principais hubs da LATAM, com conexões para destinos no Pacífico como Melbourne, Sydney, Auckland, Papeete e Ilha de Páscoa. Ainda é possível se conectar com 124 cidades na América Latina, incluindo as principais metrópoles (Buenos Aires, Lima, Bogotá e Quito, por exemplo) e também destinos como Machu Picchu, Torres del Paine, Galápagos e Cartagena das Índias.

LATAM anuncia voo inédito entre Porto Alegre e Santiago

Programação inicial do novo voo LATAM

O voo Porto Alegre-Santiago está operando às terças, quintas e sábados*. Com programação para decolar de Porto Alegre às 21h (hora local) e pousar em Santiago às 23h20 (hora local).

O voo Santiago-Porto Alegre também está operando às terças, quintas e sábados*. A programação é para o voo decolar de Santiago às 15h55 (hora local) e pousar em Porto Alegre às 20h05 (hora local).

* Atenção: a partir de 1º de abril de 2019 o voo em ambos os trechos passará a ser operado às segundas, quartas e sextas-feiras.

Você pode pesquisar os trechos no site oficial da companhia: www.latam.com

Melhor Seguro Viagem InternacionalBooking.com

Escrito por

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *