Multiplus oferece até 45% de bônus em transferências de cartões de crédito

Multiplus lança promoção e oferece de 15% a 45% de pontos extras em transferências de cartões de créditos selecionados.

A Multiplus está oferecendo até 45% de bônus para os viajantes que transferirem os pontos dos cartões de crédito elegíveis nessa promoção. Se você possui conta em bancos como Caixa, Porto Seguro, Safra, Banco do Nordeste, Banestes, BV, Sicredi e os demais listados no site oficial, pode aproveitar a promoção. Reforçando que é necessário se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferência até 14 de janeiro.

Infelizmente a ação não é válida para os cartões Livelo, Santander, Itaú, Credicard, MULTIPLUS ITAUCARD, Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, TAM ITAUCARD e Cartões Citi.

O total de bônus será calculado sobre a quantidade de pontos proveniente dos cartões de crédito, transferida e acumulada na Multiplus durante o período da promoção. 

Para participar da promoção

Como você pode ver, muitos cartões de bancos grandes não estão inclusos nessa ação. A primeira coisa a fazer é verificar se o seu banco é elegível no site oficial. Feito isso, faça o cadastro do seu CPF no site oficial da promo e aí sim faça a sua transferência.

Tabela de Bonificação

A campanha está oferecendo até 45% de pontos extras, veja como é a tabela de cálculo da promoção:

Tabela de Bonificação

Vale ressaltar que os pontos bônus serão creditados automaticamente na sua conta até o dia 14 de fevereiro. Esses pontos terão validade de 2 anos, exceto quem tiver validade especial dos novos planos do Clube Multiplus.

Como de praxe, essa campanha não é cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Multiplus ou em outras empresas parceiras.

Mais informações e o regulamento completo você encontra no site: pontosmultiplus.com.br.

Melhor Seguro Viagem InternacionalBooking.com

Escrito por

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *