Promoção Mastercard Amigos pelo Mundo vai sortear viagens entre amigos

Viajar é bom, mas com amigos pode ser ainda melhor. Na nova Promoção Mastercard Amigos Pelo Mundo, quanto mais transações feitas com os cartões, mais amigos poderão participar da viagem com você.

Atenção viajante!! Acaba de estrear a promoção Mastercard #AmigospeloMundo em que clientes de todo o Brasil podem concorrer a viagens com até 5 amigos para qualquer lugar do mundo.

Para concorrer, basta realizar o cadastro no site da promoção e começar a acumular suas números da sorte – a própria inscrição já libera automaticamente um número pra você.

Clientes dos cartões Mastercard recebem um número da sorte a cada transação efetuada em seus cartões de débito, crédito ou pré-pago cadastrados, independentemente do valor gasto.

“Sabemos que o nosso consumidor valoriza as conexões entre pessoas e a diversidade de pensamentos. Por isso, a campanha desse ano é uma evolução do que fizemos no ano passado. A dinâmica da promoção permite que os participantes tenham a oportunidade de explorar o mundo ao lado de pessoas queridas, escolhendo o destino de sua viagem com seus amigos para compartilhar momentos inesquecíveis”, afirma Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Marketing & Comunicação Brasil e Cone Sul da Mastercard.

Quanto mais transações, mais amigos com você!

A quantidade de amigos que vão acompanhar o viajante sorteado será definida a partir da quantidade de transações realizadas durante a vigência da promoção.

Mastercard Amigos pelo Mundo
Você e até 5 amigos em uma viagem que não tem preço.

Fique por dentro da mecânica da promoção:

Clientes Mastercard: Após o cadastro no site da promoção, clientes Mastercard acumularão números da sorte a cada compra feita com o cartão. A quantidade de amigos que acompanharão o sorteado será definida a partir da quantidade de transações realizadas durante a vigência da promoção.

Clientes Mastercard® Surpreenda:  Os clientes previamente cadastrados no programa Mastercard Surpreenda ganharão cinco números da sorte extras para concorrer a cada cartão cadastrado e utilizado durante o período da promoção.

Clientes que não possuem cartões Mastercard: Ao realizar o cadastro no site oficial, o participante ganhará 1 número da sorte para concorrer à uma viagem com acompanhante.

Eu já garanti o meu cadastro e agora é só ficar na torcida. Quem sabe eu ganho e levo algum leitor comigo nessa viagem?!? Não seria má ideia hein 🙂

Melhor Seguro Viagem InternacionalBooking.com

Escrito por

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *