Só até amanhã!!! 50% de desconto em qualquer Seguro Viagem Allianz Travel

Boa oportunidade para quem precisa contratar o Seguro Viagem! Em uma oferta especial, a Allianz Travel está com todos os planos de seguro pela metade de preço.

Contratar um Seguro Viagem é uma das recomendações que eu sempre passo para qualquer viajante, independentemente do destino exigir ou não o seguro.

Obviamente, ninguém quer passar por problemas durante uma viagem. Mas ninguém está livre de algum imprevisto ou acidente, por isso é sempre muito importante ter um seguro viagem ao sair do país.

De uma maneira geral, o valor do seguro sempre é muito pequeno em relação ao valor total da viagem. Por isso eu reforço que deixar o seguro de lado, pensando em economizar, nunca é uma boa escolha. Existem muitas outras coisas que você pode fazer para reduzir o custo da sua viagem, sem ter que se arriscar para gastar menos.

E falando em boas oportunidades, a Allianz Travel, que oferece o Seguro Viagem Allianz, lançou uma oferta especial para os viajantes: são 50% de desconto em qualquer um dos planos Allianz Travel, independente do destino ou do número de viajantes.

Sendo muito transparente com você, uma oferta onde você consegue contratar o seu seguro pela metade do preço é muito vantajosa. Vale muito a pena aproveitar!

Receba 50% de desconto no Seguro Viagem Allianz

Contratar o seu seguro viagem e receber o desconto é muito simples. Basta acessar o site da Allianz Travel e, primeiramente, apontar se a viagem é de avião ou cruzeiro (aéreo/marítimo) ou se é por terra (terrestre).

Como contratar o seguro viagem com desconto!

Após selecionar uma das opções, basta preencher os campos com as informações da sua viagem: estou indo para, passageiros e data de ida e volta.

Como muita gente tinha dúvidas quando a viagem incluía mais de um país, a Allianz Travel facilitou as coisas e agora você marca apenas a região que será a sua viagem.

Aplique o cupom de desconto

Na tela com o resultado da sua cotação, você verá as opções de seguros oferecidos para o seu destino. Os planos normalmente variam entre Standard, Top e Primecada uma delas com uma cobertura diferenciada, sendo a standard a mais simples e a prime a mais completa.

Nesse momento, os valores apresentados ainda serão os originas. Logo na parte superior direta da cotação, você vai encontrar o campo para preencher o seu cupom de desconto.

CUPOM DE 50% DE DESCONTO
REAL50
FAZER COTAÇÃO  

Contrate o seguro

Após aplicar o cupom, os valores serão atualizados. Basta então escolher o melhor plano para você. Como sugestão, aproveitando essa promoção, eu levaria em consideração os Planos Top e Prime, que tem coberturas bem superiores e estão saindo pela metade do preço.

Até quando vale a promoção de 50%?

Essa oferta é especial e tem validade até domingo, 19 de maio. Se você já tem suas datas definidas, eu recomendo contratar o quanto antes, mesmo que sua viagem ainda demore alguns meses. Muita gente deixa pra depois e no fim, por algum imprevisto, acaba perdendo a oferta.

Lembre que você pode aproveitar essa oferta para qualquer data de viagem, mesmo que ainda demore um pouco.

Vale reforçar que no novo site da Allianz Travel você tem novas formas de pagamento: além de cartão de crédito, você também pode pagar seu seguro com cartão de débito, PayPal ou boleto – o boleto só estará disponível se a compra for realizada antes do prazo de 5 dias úteis do início da viagem.

Se você tiver qualquer dúvida, fique a vontade para deixar um comentário!

Melhor Seguro Viagem InternacionalBooking.com

Escrito por

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *