Último dia! Receba 100% de bônus na Smiles nas transferências da Livelo

Promoção relâmpago e ótima oportunidade para quem é membro dos clubes Livelo e também Clubes Smiles ou Diamante! Veja como você pode ganhar até 100% de pontos bônus nas transferências de pontos.

Foi divulgada uma ótima promoção onde os viajantes podem ganhar até 100% de bonificação nas transferências de pontos da Livelo para Smiles. A promo é por tempo limitadíssimo, valendo apenas até hoje, 23 de janeiro.

Já adianto que para receber os 100%, que é o máximo de bonificação, você precisa ser membro dos clubes das duas empresas: tanto membro do Clube Livelo quanto membro do Clube Smiles – ou, nesse segundo caso, pode ser também Cliente Diamante Smiles.

Último dia! Receba 100% de bônus na Smiles nas transferências da Livelo

Como funciona a promoção

Para receber o bônus máximo da promoção (100%), o viajante precisa necessariamente ser assinante do Clube Smiles ou ser Cliente Diamante e também ser assinante de um dos Clubes Livelo.

Caso você seja apenas assinante Clube Smiles ou Cliente Diamante ou Clube Livelo, seu bônus será de 90%. Já os demais viajantes, que não são membros dos clubes e nem são clientes Diamante na Smiles, a bonificação será de apenas 60%.

Veja a tabela de bonificação:

Livelo x Smiles: tabela de bonificação

Como participar da promoção e receber o bônus

Para participar da promoção, o viajante deve se cadastrar no site da promoção antes de fazer qualquer transferência. Após fazer o cadastro do CPF no site, aí sim poderá solicitar a transferência de pontos e receber o bônus.

Livelo x Smiles: como participar

Vale a pena participar da promoção?

Eu confesso que estava aguardando essa oportunidade! É a sua chance de dobrar seu pontos e ainda pontuar para subir de categoria na Smiles. Se puder participar, eu recomendo!

Lembrando, mais uma vez, que é necessário ser membro tanto do Clube Smiles (ou ser diamante) quanto do Clube Livelo para receber os 100% de bonificação.

Demais informações sobre a promoção, incluindo os temos e condições, você encontra nessa página da Livelo e também nessa página da Smiles.

Não se esqueça de confirmar seu cadastro no site da promoção para receber o bônus!

Melhor Seguro Viagem InternacionalBooking.com

Escrito por

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *