Loumar Turismo: é confiável? Vale a pena? Descontos exclusivos!

Considerada uma das principais agências receptivas de Foz do Iguaçu, a Loumar Turismo se destaca por atender não só em passeios, mas também em opções que vão desde hospedagem e transporte, até passeios completos na terra das Cataratas. Veja aqui se a empresa é confiável, porque vale a pena e como fechar sua viagem com descontos especiais.

Quem planeja uma viagem para Foz do Iguaçu, no Paraná, certamente vai encontrar em suas pesquisas algumas indicações sobre a Loumar Turismo. A agência receptiva, que se destaca por ter um time especializado no destino, se tornou uma referência no segmento e uma das melhores opções para viajantes que chegam na terra das Cataratas pela primeira vez.

Loumar Turismo: é confiável? Vale a pena? Descontos exclusivos!

A cidade, que abriga uma das 7 maravilhas da natureza pode, com toda certeza, surpreender e superar as expectativas com sua ótima estrutura e variedade de passeios que conquistam todos os tipos de viajantes.

Por conhecer bem o destino e pensando na melhor forma de ajudar com o planejamento da sua viagem, decidi criar um guia especial de Foz do Iguaçu dentro do blog. Se você chegou aqui pela primeira vez, recomendo que navegue pelo conteúdo especial e pegue muitas dicas para o seu planejamento.

Acesse aqui o Guia Especial de Foz do Iguaçu

Por ser um destino com grande variedade de atrativos, o gasto com ingressos e passeios, além de transportes e hospedagem, pode pesar um pouco no seu orçamento – especialmente se decidir incluir os principais passeios de Foz do Iguaçu na sua programação.

Para quem vai viajar em casal, grupo de amigos ou família, ter uma boa opção de agência que facilite a logística da viagem, ajude nas opções de pagamento e ainda, de quebra, renda alguns descontos, pode fazer uma superdiferença na sua experiência e, claro, no seu bolso.

Loumar Turismo: conheça a principal agência de Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu tem uma ótima estrutura para receber os viajantes e, por mais que pareça que fazer tudo por conta própria é tranquilo, utilizar uma agência receptiva só tende a facilitar a sua viagem e, ainda melhor, render boas economias.

Quanto custa viajar Foz do Iguaçu: preços, ingressos, valores e gastos detalhados

Mesmo que você não seja um viajante que goste de viajar com pacotes fechados, não queira passeios em grupo e prefira fazer tudo de forma mais independente, alguns serviços da Loumar podem, com certeza, atender as suas necessidades e não alterar em nada a forma que você vai curtir o destino.

Por ser uma agência receptiva local, sediada e especializada em Foz do Iguaçu, você tem a opção de organizar diretamente com eles tudo o que o destino oferece, centralizando todos os seus gastos em um só lugar, e ainda aproveitando as vantagens de pagamento, promoções e descontos exclusivos que a agência oferece.

Eu conheci a Loumar em 2015, quando fiz a minha primeira viagem a passeio para Foz do Iguaçu. Desde lá sigo e acompanho o trabalho da agência – inclusive recomendando para amigos, leitores e para todos que me pedem dicas desse destino.

A primeira viagem que minha mãe fez sozinha, viajando de avião sem eu estar junto, organizei totalmente com a Loumar: eles deram todo o suporte para que ela tivesse a melhor experiência possível e, claro, eu só faria algo assim por realmente confiar na qualidade e ter real segurança na empresa.

Antes que você pense que esse é um post patrocinado ou algo do tipo, não é isso. Eu decidi falar um pouco sobre o trabalho da Loumar em Foz do Iguaçu por realmente acreditar que eles podem fazer uma boa diferença na sua experiência de viagem.

Quais as vantagens de fechar ingressos, passeios e hospedagem em Foz do Iguaçu diretamente com a Loumar?

Como comentei, mesmo que você seja um viajante mais independente e não curta passeios em grupos, alguns serviços da Loumar podem trazer ótimos benefícios. Vou dar alguns exemplos:

Comprando ingressos de atrativos com a Loumar

Caso você queira fazer tudo por conta própria no destino, ainda assim terá que comprar os ingressos para entrar e visitar os principais atrativos de Foz do Iguaçu. Hoje a Loumar consegue oferecer ingressos por valores iguais e muitas vezes mais baixos do que os das bilheterias locais só por esse ponto já valeria a pena fechar os ingressos com eles.

Ingressos Foz do Iguaçu: quais atrações comprar antes da viagem

Outro ponto positivo é que comprando todos os ingressos em um só lugar, mesmo que os atrativos não tenham conexões entre si, você vai centralizar tudo e ainda terá facilidades com o pagamento: podendo parcelar o valor em até 12x sem juros! Isso sem falar nos descontos especiais, inclusive um desconto especial para os leitores aqui do blog

Veja aqui quais ingressos comprar antes da viagem


Reservando sua hospedagem com a Loumar

Além dos passeios, a Loumar conta com as principais opções de hospedagem em Foz do Iguaçu disponíveis para você reservar. Por ser uma agência local, o contato deles com os hotéis é muito mais fácil do que qualquer outra plataforma e você ainda, de quebra, pode ter acesso a valores exclusivos.

Vale destacar que você pode combinar a sua hospedagem com os ingressos que comentei acima: tudo em um único pacote, mais chances de economizar e ainda render mais descontos.

Veja aqui um post sobre a minha estadia em Foz do Iguaçu


Contratando transporte ou alugando seu carro

Foz do Iguaçu não é um destino que você pode fazer tudo caminhando. Como os atrativos estão espalhados, ter um meio de transporte na cidade vai ser necessário de qualquer maneira.

Como é o City Tour em Foz do Iguaçu

Através da Loumar você pode utilizar o serviço de transfer compartilhado, que é mais acessível e ajuda no orçamento, ou até mesmo transportes privativos. Sem falar na opção de alugar um carro direto com eles, por um ótimo custo-benefício, e que também pode entrar para o seu pacote de ingressos e hospedagem.

Viu só como em vários sentidos é possível aproveitar uma agência local para organizar os detalhes de uma viagem e ainda ter benefícios?!


Loumar Turismo: é confiável? Vale a pena?

Siim!! A Loumar Turismo é uma empresa que sempre recomendo com muita confiança. Hoje conheço e acompanho o trabalho deles de perto e, por conta disso, posso indicar de forma segura.

Loumar Turismo: é confiável? Vale a pena? Descontos exclusivos!

Já fiz mais de uma viagem com a Loumar e, como comentei, mandei minha mãe para a primeira viagem dela, sem eu estar junto, totalmente confiando no trabalho deles. E antes que você ache que falei com eles por fora, pedi algo especial para minha mãe… não, fiz o contato em nome dela sem qualquer interferência do blog.

Recomendo o trabalho da Loumar de forma super transparente e quero deixar isso reforçado e destacado aqui – como eu sempre faço, valorizando essa transparência dentro do meu conteúdo.

Dentro do Reclame Aqui, a posicionamento da Loumar é o que eu espero de qualquer empresa: diante de qualquer problema ou situação pontuada por algum viajante, a empresa se dispõe ajudar e solucionar a questão da melhor forma possível.

No geral, por ser a principal agência de Foz do Iguaçu, a avaliação da Loumar é super positiva. A nota média da empresa na web, com as avaliações no Google, dão a ela Nota 4.7 de 5.0.


Loumar Turismo: descontos em passeios, ingressos, hotéis e transporte

Como comentei, a Loumar costuma fazer boas promoções e ao fechar com eles você tem a oportunidade de economizar um bom dinheiro na sua viagem. A boa notícia que tenho para você agora é que a Loumar é uma parceira do blog, algo que me deixa muito feliz, e com isso posso oferecer um desconto especial para os meus leitores.

O atendimento da Loumar é excelente e você pode falar com eles direto pelo WhatsApp para fechar seu combo de passeios, ingressos e alinhar todos os detalhes para a sua viagem – mas lembre-se de comentar que é leitor do blog Um Viajante para receber o desconto especial.

Caso prefira receber o contato da Loumar por e-mail, vou deixar aqui um formulário para você enviar uma mensagem direto com a agência. Listei alguns atrativos no formulário para que você possa selecionar e assim facilitar a sua comunicação.

Vídeo Foz do Iguaçu

Pra ter um gostinho de como é viajar para Foz do Iguaçu, veja aqui o vídeo que produzi nessa viagem e que tem imagens para você já ir sonhando com o dia do embarque:


Se curtiu o vídeo, aproveite para se inscrever no canal e também me acompanhar no @blogumviajante – estou sempre compartilhando dicas e viagens ao redor do mundo. Me manda um oi lá

Tudo sobre Foz do Iguaçu

Quer pegar mais dicas para sua viagem? Não deixe de navegar pelo Guia Especial sobre Foz do Iguaçu e pegar diversas dicas para sua viagem:

Veja aqui o Guia Especial Foz do Iguaçu 

Confira aqui um roteiro de 4 dias em Foz do Iguaçu

Veja nesse post Quanto Custa Viajar para Foz do Iguaçu

Espero que esse post ajude na organização da sua viagem para Foz do Iguaçu. Se tiver qualquer dúvida sobre a Loumar ou precisar de alguma informação sobre os ingressos ou atrativos de Foz, fique à vontade para deixar um comentário neste post! Valeuuu!

PARA SUA VIAGEM A FOZ DO IGUAÇU
Cadastre o seu e-mail e receba dicas personalizadas até a data da sua viagem.
RESERVE SEU HOTEL EM FOZ DO IGUAÇU
Booking.com
Sempre que fizer sua reserva, você contribui com o blog Um Viajante e não gasta nada a mais com isso.

Sobre o autor

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *