Última chance! Compre pontos na Livelo com 40% de desconto, exclusivo para membros do Clube

Boa oportunidade para os membros do Clube Livelo!

Olha só viajante, mais uma oferta relâmpago da Livelo! Dessa vez, uma oportunidade exclusiva para os assinantes do Clube Livelo: você pode comprar pontos para você ou para dar de presente com 40% de desconto!

A promoção termina hoje, 23 de janeiro! Se quiser aproveitar, não dá pra esperar muito! Lembrando que você necessita ter uma assinatura ativa em qualquer um dos clubes: Clube 1.200, Clube 3.000, Clube 7.000 ou Clube 20.000.

Só hoje! Compre pontos na Livelo com 40% de desconto, exclusivo para membros do Clube

Como participar da promoção

Para aproveitar a oferta, sendo membro do clube, basta acessar sua conta Livelo e ir para o link Comprar Pontos.

O valor normal de 1.000 pontos é R$ 70 reais, nessa promoção o valor vai para R$42 reais o milheiro.

Vale ressaltar que os pontos podem cair na sua conta em até 48h – eu fiz a compra e eles caíram instantaneamente.

Acesse aqui o link de compra de pontos Livelo.

Quantos pontos você pode comprar

Essa é uma questão importante para quem está pensando em comprar uma grande quantidade de pontos. A promoção está limitando o volume de compra de acordo com o clube que você assina e também o seu tempo de sócio.

Veja a descrição da Livelo:

Clientes Livelo e assinantes do Clube Livelo por menos de 3 meses contínuos e ininterruptos ou com pendências de pagamento terão a conveniência limitada a 3 transações nos últimos 90 dias, não excedendo 150.000 pontos no total de transações neste período.

Assinantes do Clube Livelo 500, 1.200 ou 3.000 por 3 meses de forma contínua e ininterrupta sem cancelamento no período terão a conveniência limitada a 5 transações nos últimos 90 dias, não excedendo 300.000 pontos no total de transações neste período.

Assinantes do Clube Livelo 7.000 e 20.000 por 3 meses de forma contínua e ininterrupta, sem cancelamento no período terão a conveniência limitada a 8 transações nos últimos 90 dias, não excedendo 500.000 pontos no total de transações neste período.

Em caso de ações promocionais de bonificação de pontos, o crédito dos pontos bônus será realizado em até 30 dias após o término da vigência da ação.

Como conseguir mais pontos

Caso você precise de mais pontos na sua conta, uma alternativa é utilizar a conta de outra pessoa para Comprar Pontos de Presente para você.

Como eu estava limitado a comprar apenas 150.000, aproveitei que minha mãe também faz parte do Clube e pedi para ela comprar pontos de presente de mim – mãe também é pra ajudar no programa de pontos do filho!

O valor da compra é exatamente o mesmo e também está com 40% de desconto.

Compre pontos de presente Livelo com 40% de desconto

Qual o limite de compra de Pontos de Presente

Caso você se interesse em somar mais pontos, o valor máximo para presentear é 50.000 pontos. Lembrando que eles vão direto para a conta de quem você escolher para presentear e podem levar até 48 horas para serem creditados.

Um ponto importante para ressaltar é que você só pode receber ou presentear alguém 3 vezes, em um período de 90 dias. 

Eu também aproveitei essa oportunidade, porém esses pontos levaram algumas horas para cair na minha conta.

Acesse aqui o link de Comprar Pontos de Presente Livelo.

Essa é uma boa oportunidade, ainda mais para quem quer aproveitar a promo de 100% de bonificação da Smiles, que também termina hoje.

Melhor Seguro Viagem InternacionalBooking.com

Escrito por

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *